Postado Outubro 23, 2019 6 anos Membros Ola, meu nome é Fernanda, tenho 19 anos e desde pequena (oq nao faz mt tempo) meu maior sonho é viajar esse mundo sendo mochileira. Gostaria de saber de vcs, que ja sao mochileiros, dicas, o que ter, o que comprar...♥️
Postado Outubro 23, 2019 6 anos Membros Oi, Fernanda, seja bem vinda! Sou recém chegado aqui no fórum mas já tenho algumas viagens na bagagem. Primeiro é preciso definir que tipo de viagem quer fazer: destino, duração, tipo de hospedagem, tipo de passeio etc. Não existe regra geral, cada viagem terá necessidades específicas.
Postado Outubro 23, 2019 6 anos Membros Dá uma olhada nesse tutorial https://www.mochileiros.com/blog/mochilao
Postado Outubro 23, 2019 6 anos Membros @Davi Leichsenring Excelente! Segue um site com muitas instruções, para os falantes da língua inglesa: www.travelindependent.info/ Esse site me convenceu que é melhor viajar com uma mochila pequena em vez de uma grande.
Postado Novembro 1, 2019 6 anos Membros Olá Fernanda! O que precisa comprar vai depender para onde você quer ir, mas no geral eu sempre uso uma mochila, coloco algumas roupas, sapato, coisas pessoais e só vou após ter o roteiro já planejado. Tem um vídeo no meu canal do youtube do meu mochilão pelo nordeste em julho 2019
Ola, meu nome é Fernanda, tenho 19 anos e desde pequena (oq nao faz mt tempo) meu maior sonho é viajar esse mundo sendo mochileira. Gostaria de saber de vcs, que ja sao mochileiros, dicas, o que ter, o que comprar...♥️