Ir para conteúdo

Vou de Porto Alegre à Ushuaia ou a Santiago do Chile?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite amigos, eu ando um tanto chateado e depressivo. Então ao invés de gastar com consultas, análises e medicamentos, estou pensando em colocar uma mochila nas costas, pegar minha câmera fotográfica e ir ao mundo como dizem....

Minha dúvida, e razão deste post, é se vou de Porto Alegre à Ushuaia ou a Santiago do Chile.

Podem me ajudar?

TFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
13 horas atrás, junior1cia@gmail.com disse:

Boa noite amigos, eu ando um tanto chateado e depressivo. Então ao invés de gastar com consultas, análises e medicamentos, estou pensando em colocar uma mochila nas costas, pegar minha câmera fotográfica e ir ao mundo como dizem....

Minha dúvida, e razão deste post, é se vou de Porto Alegre à Ushuaia ou a Santiago do Chile.

Podem me ajudar?

TFA

Essa pergunta é só voce quem pode responder. Essa escolha depende dos seus gostos, do tempo que tem disponivel pra viagem, da quantidade de grana que terá, etc. Voce pretende chegar ao destino em questao por terra ou diretamente pelo aeroporto? Se for por terra há inúmeros destinos que podem ser visitados pelo caminho. Se for diretamente pelo ar pretende visitar outros locais? 

Viu que sua pergunta é muito subjetiva, sugiro dar uma lida nos relatos de viagem aqui no fórum pois assim será melhor para esclarecer suas ideias:
https://www.mochileiros.com/forum/623-américa-do-sul/

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O mochilão pode te ajudar.. mas não é a solução para seus problemas! Procure ajuda com um psicologo/médica e paralelo a isso faça sua viagem.

E sua dúvida sobre os destinos é muito relativo.. depende do que espera de uma viagem e do que gosta de fazer!

Seja mais especifico.. como amigo falou acima, de uma lida nos relatos, isso vai fazer com que abre um leque de opções e destinos.

Abraços.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
23 horas atrás, junior1cia@gmail.com disse:

Boa noite amigos, eu ando um tanto chateado e depressivo. Então ao invés de gastar com consultas, análises e medicamentos, estou pensando em colocar uma mochila nas costas, pegar minha câmera fotográfica e ir ao mundo como dizem....

Minha dúvida, e razão deste post, é se vou de Porto Alegre à Ushuaia ou a Santiago do Chile.

Podem me ajudar?

TFA

Boa noite!

O problema não será resolvido pelo fato de você viajar... se fosse assim, o problema do mundo estaria resolvido! Teríamos um consultório voador, nos colocando em destinos diversos para resolver o nosso "problema".... já pensou que delícia seria, se ao invés de na receita vir 5 dias de antibiotico, vir 5 dias em Paris?? rs,,,,

Mas falando do seu caso....  Por que escolher entre Ushuaia ou Santiago e não os dois? Como você não especificou o tempo, aproveita e visita os dois lugares que tem vontade....

Só lembra que quando vc voltar, a causa da sua chateação/depressão continuará existindo se você não resolver ela...

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Vou de Porto Alegre à Ushuaia ou a Santiago do Chile?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...