Ir para conteúdo

WorldPackers. Vale a pena o investimento?


Posts Recomendados

  • Membros

Salve salve mochileiros.

Sou novo aqui no fórum, desculpe não ser direto no assunto mas queria contar o meu caso que no final fica minha dúvida...

Sou estudante de Administração na UFMS em Três Lagoas, MS que acabou de ser demitido do estágio. Com o dinheiro que recebi da minha rescisão (uma mixaria), queria viajar esse fim de ano  até o inicio das aulas (17/01/2020) para descansar e o meu destino é o Rio de Janeiro.

Então tive uma ideia: Eu posso ajudar com minhas habilidades pelo WorldPackers. Só que, com pouca grana com que vou gastar, queria também levantar uma grana por lá também vendendo alguma coisa, tipo brigadeiro, bom bom, etc.

A minha dúvida é: Esse lance de se hospedar de graça pelo WP e se sustentar vendendo algo no horário livre na rua dá certo? Se alguém faz ou já fez isso pode me compartilhar sua experiência?

Se alguém tiver uma sugestão melhor para minhas férias, eu agradeço de coração. 

Um abraço a todos.

EDIT: Não quero viver disso, só quero unir o útil ao agradável. Ajudar com o que eu sei e viajar, conhecer novos lugares e aprender alguma coisa que possa me ajudar a encontrar um emprego melhor na minha área.

EDIT 2: A grana que tenho é pouca mas suficiente para que, caso a viagem dê merda, eu consigo de boa voltar para minha cidade onde meus pais moram (MG) ou pra Três Lagoas.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sim, é possível! Tudo depende do seu esforço.

Para te motivar.. 

Dá uma olhada nessa série de videos do canal Via Infinda:

https://www.youtube.com/watch?v=lTpkiaH-cTk&list=PLjTMPzPKvE7_PPH3e0Ci4-2P0WOtxj6wA

 

Na aba de cupons do fórum.. tem um cupom de desconto para o WP, já é uma ajuda.

 

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros
Em 08/11/2019 em 01:42, Oissac disse:

Salve salve mochileiros.

Sou novo aqui no fórum, desculpe não ser direto no assunto mas queria contar o meu caso que no final fica minha dúvida...

Sou estudante de Administração na UFMS em Três Lagoas, MS que acabou de ser demitido do estágio. Com o dinheiro que recebi da minha rescisão (uma mixaria), queria viajar esse fim de ano  até o inicio das aulas (17/01/2020) para descansar e o meu destino é o Rio de Janeiro.

Então tive uma ideia: Eu posso ajudar com minhas habilidades pelo WorldPackers. Só que, com pouca grana com que vou gastar, queria também levantar uma grana por lá também vendendo alguma coisa, tipo brigadeiro, bom bom, etc.

A minha dúvida é: Esse lance de se hospedar de graça pelo WP e se sustentar vendendo algo no horário livre na rua dá certo? Se alguém faz ou já fez isso pode me compartilhar sua experiência?

Se alguém tiver uma sugestão melhor para minhas férias, eu agradeço de coração. 

Um abraço a todos.

EDIT: Não quero viver disso, só quero unir o útil ao agradável. Ajudar com o que eu sei e viajar, conhecer novos lugares e aprender alguma coisa que possa me ajudar a encontrar um emprego melhor na minha área.

EDIT 2: A grana que tenho é pouca mas suficiente para que, caso a viagem dê merda, eu consigo de boa voltar para minha cidade onde meus pais moram (MG) ou pra Três Lagoas.

este post foi um pouco antes da apandemia... acho que nao daria certo nao... uma porque o dono do hostel nao vai liberar a cozinha para vc ficar fazendo doces pra vender... Alem do mais o tempo que vc ira trabalhar no hostel dara apenas para trabalhar um pouco pode ate ser que sobre um tempinho mas pela logica esse tempinho teria que ser para aproveitar o passeio e nao ficar trabalhando. A worldpacker ajuda so um pouco no quesito dormida, e um cafe da manha se tiver..... o resto precisa levar dinheiro sim...  a WP eh apenas uma pequena ajuda alias uma boa ajuda porque em uma semana da pra economizar 300reais de hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...