Membros maugar Postado Novembro 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 Oi, Qual melhor roteiro para chegar à Nazca? Partindo de Paracas ou Ica. É melhor pegar avião para Nazca partindo de Pisco ou pegar ônibus de Ica para Nazca. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wesley_Justino Postado Novembro 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 @maugar o ônibus de Ica para Nasca sai bem mais barato. Estava S/. 10.00 pela Peru Bus e a viagem dura cerca de 3h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maugar Postado Novembro 15, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 Obrigado pela informação. Estou fazendo o roteiro ainda. Tenho dúvidas se tenho que dormir em Nazca ou por ônibus dá tempo de contratar o voo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wesley_Justino Postado Novembro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 @maugar dá sim, eu peguei o ônibus em Ica por volta das 8h da manhã e fiz o sobrevoo por volta da 1h da tarde. Mas pode ser que o tempo não esteja bom e não tenham voos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anne.gebers Postado Dezembro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 @Wesley_Justino vc sabe se tem algum site ou lugar para pesquisar os melhores meses de sobrevoo? Estou programando uma viagem em Maio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wesley_Justino Postado Janeiro 1, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 @anne.gebers desculpe pela demora. Estava por lá quando postou. Fiz o sobrevoo novamente no dia 15/12 e o tempo estava perfeito. Acredito que em maio não terá problemas. Em todo caso, pode entrar em contato com a empresa Alas Peruanas (uma das mais baratas US$ 70,00) e tirar todas as suas dúvidas. WhatsApp: +51 956 640 619 ou site https://www.alasperuanas.com/pt/ Eu reservei com eles via site e paguei via paypal no dia 14/12 e no dia 15/12 foram me buscar na rodoviária da Cruz del Sur, me levaram para o aeroporto e depois me buscaram. Como eu iria na mesma noite para Arequipa, guardaram minha bagagem e me deixaram ficar nas dependências do hotel deles sem custo algum. Só paguei os US$ 70,00 do voo. Recomendo a empresa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JOICE SANTOS Postado Janeiro 5, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Em 01/01/2020 em 09:36, Wesley_Justino disse: @anne.gebers desculpe pela demora. Estava por lá quando postou. Fiz o sobrevoo novamente no dia 15/12 e o tempo estava perfeito. Acredito que em maio não terá problemas. Em todo caso, pode entrar em contato com a empresa Alas Peruanas (uma das mais baratas US$ 70,00) e tirar todas as suas dúvidas. WhatsApp: +51 956 640 619 ou site https://www.alasperuanas.com/pt/ Eu reservei com eles via site e paguei via paypal no dia 14/12 e no dia 15/12 foram me buscar na rodoviária da Cruz del Sur, me levaram para o aeroporto e depois me buscaram. Como eu iria na mesma noite para Arequipa, guardaram minha bagagem e me deixaram ficar nas dependências do hotel deles sem custo algum. Só paguei os US$ 70,00 do voo. Recomendo a empresa. Vc foi agora em dez/19 em Nazca? E pagou somente usd70? Como foi sua experiência com o voo pretendo ir em set/20, outra pergunta se esteve em Arequipa fechou o tour vale Del Colca? Tem indicação e valores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wesley_Justino Postado Janeiro 6, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 @JOICE SANTOS sim, US$ 70,00, com transporte de ida/volta de Nasca até o aeroporto e ainda podendo ficar nas dependências do hotel deles. Sim, fui no Vale del Colca, full day. Não me lembro quanto paguei, mas contratei o serviço com a Wititi (já fiz este passeio 2 vezes com ele). Vou procurar o recibo e atualizo o post. Independente do valor pago para o tour por agência, tem que pagar mais 40,00 soles para entrar no Vale del Colca. Atualizando o post, no recibo não especificaram o valor de cada serviço. Foram 116 soles para 02 Vale del Colca Full Day e 02 City Tours. Creio que o passeio para o Vale del Colca deva ter custado entre S/. 35.00 e 40.00 para cada pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JOICE SANTOS Postado Janeiro 31, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Em 06/01/2020 em 15:30, Wesley_Justino disse: @JOICE SANTOS sim, US$ 70,00, com transporte de ida/volta de Nasca até o aeroporto e ainda podendo ficar nas dependências do hotel deles. Sim, fui no Vale del Colca, full day. Não me lembro quanto paguei, mas contratei o serviço com a Wititi (já fiz este passeio 2 vezes com ele). Vou procurar o recibo e atualizo o post. Independente do valor pago para o tour por agência, tem que pagar mais 40,00 soles para entrar no Vale del Colca. Atualizando o post, no recibo não especificaram o valor de cada serviço. Foram 116 soles para 02 Vale del Colca Full Day e 02 City Tours. Creio que o passeio para o Vale del Colca deva ter custado entre S/. 35.00 e 40.00 para cada pessoa. Obrigada ☺️ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.