Postado Novembro 11, 2019 6 anos Membros Olá... Estou indo sozinha por 13 dias com voo de ida e volta para cartagena... Final de janeiro e volto 12 de fevereiro. Queria saber quais ilhas são legais de dormir.. para quem está indo sozinha. Não quero fazer só bate e volta e quero fugir daquelas praias lotadas de famílias .. Alguma dica e sugestão de 2 ou 3 lugares para eu ir saindo de cartagena? Santa Marta vale a pena??? Obrigada
Postado Novembro 11, 2019 6 anos Membros Com 13 dias acho que daria até pra conhecer outras cidades, hein? Se olhar nos roteiros pelo Google, mencionam na maioria uns 5 dias em Cartagena. Poderia talvez visitar San Andres.
Postado Novembro 11, 2019 6 anos Autor Membros 9 minutos atrás, Rogerio K C disse: Com 13 dias acho que daria até pra conhecer outras cidades, hein? Se olhar nos roteiros pelo Google, mencionam na maioria uns 5 dias em Cartagena. Poderia talvez visitar San Andres. Sim... Só pq a passagem estava em barata indo e voltando... O que preciso agora são de sugestões de onde ir e quanto tempo ficar... Pensei em santa Marta e em alguma praia do Caribe tbm.. (ilha).. Não sei se San Andres e bom para ir sozinha. Você acha que e tranquilo??
Postado Novembro 11, 2019 6 anos Membros Você vai ficar em hostel? Dá pra fazer amizades com algumas pessoas (talvez até brasileiros) nesses lugares e combinar de fazer os passeios junto.
Postado Novembro 26, 2019 6 anos Membros Em 11/11/2019 em 10:06, Luizapcfranco disse: Sim... Só pq a passagem estava em barata indo e voltando... O que preciso agora são de sugestões de onde ir e quanto tempo ficar... Pensei em santa Marta e em alguma praia do Caribe tbm.. (ilha).. Não sei se San Andres e bom para ir sozinha. Você acha que e tranquilo?? Quanto você pagou na passagem? Estou pesquisando passagem pra junho e queria ter uma noção de preços. Obrigada.
Postado Dezembro 17, 2019 6 anos Membros @julianagcb Junho é alta temporada devido a Cartagena fazer muito calor,cerca de 45 graus,passagens são mais caras.
Postado Dezembro 17, 2019 6 anos Membros @Luizapcfranco Barranquilla e Santa Marta, estão próximas e há o que ver nas 2 cidades.
Postado Dezembro 19, 2019 6 anos Autor Membros Em 26/11/2019 em 13:49, julianagcb disse: Quanto você pagou na passagem? Estou pesquisando passagem pra junho e queria ter uma noção de preços. Obrigada. Paguei 1600 idaevolta... para Bh
Postado Janeiro 6, 2020 6 anos Membros Olá! Chego em Cartagena de noite 4/2 e minha volta eh por Bogotá dia 17/2. Pretendo ficar uns 5 dias em Cartagena e depois ir para San Andres e providência. e pegar voo de san andres p Bogota, passando 1 dia em Bogotá. ainda não sei quantos dias dividir entre Cartagena, SA e providência. ficarei em hostel.
Olá...
Estou indo sozinha por 13 dias com voo de ida e volta para cartagena... Final de janeiro e volto 12 de fevereiro.
Queria saber quais ilhas são legais de dormir.. para quem está indo sozinha.
Não quero fazer só bate e volta e quero fugir daquelas praias lotadas de famílias ..
Alguma dica e sugestão de 2 ou 3 lugares para eu ir saindo de cartagena?
Santa Marta vale a pena???
Obrigada