Ir para conteúdo

URUGUAI, ARGENTINA E SUL DO BRASIL


Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gostaria de uma ajuda......

Moro em Caxias do Sul-RS e gostaria de viajar de carro com alguns amigos para alguma praia do Uruguai, que seja +ou- boa para surfar e que tenha cabanas para hospedagem.

Sobre a viagem queria informaçoes sobre a entrada das pessoas e dos carros no Uruguai, distancia, gasolina, pedagios, melhor roteiro...

Agradeço respostas e qualquer duvida sobre o Sul do Brasil podem me perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Iae to planejando.... fazer uma viagemm de sp pro sul,,depois uruguai e finalizar nar argentina..eu gostaria de saber..gastando pouco... o quanto eu gastaria em média na viagem... e uantotempo maiso u menos ela duraria...

 

A viagem será de carro e cerca de 4 pessoas irão! =) por favor deem um helpp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

CARA

DEPENDENDO DOS LUGARES QUE QUEIRA CONHECER E DO TEMPO QUE QUEIRA FICAR EM CADA LOCAL

EU ACHO QUE PELO MENOS UNS 20 DIAS

UM AMIGO FEZ UMA VIAGEM SEMELHANTE ANO PASSADO E GASTOU U$ 25,00 P/ PESSOA/ DIA, MAS DEPENDE MUITO DO LOCAL QUE VC FICAR E DO TIPO DE ALIMENTAÇÃO, ( RESTAURANTE OU COZINHA PRÓPRIA)

DEPENDE TB DA ÉPOCA DO ANO, NA TEMPORADA TUDO FICA MUITO MAIS CARO....

QUALQUER DÚVIDA MAIS ESPECÍFICA É SÓ FALAR

 

ADRIANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então cara.... eu tava pretendendo ver se dava pra fazer otrajeto em umas duas semanas... Caso de pra ver tudo de um ejito legal ...

E to pretendendo... ficar sempre em locais baratos, como campings e albergues baratos, mas não tambem umas espeluncas... algo em cerca de um U$6 dia....

Já a aliemntação isso que eu num sei.... tipo vou procurar comer semrpe em algum ligar bem tipico da regiao.... mas nao todos os dias claro...rambem vou procurar lugares baratos para comer.. pois não possuo frescura nesse tipo de assunto...Mas óbvoi que nao pretendo dormir em locais onde minha segurança está em jogo ..e comer em lugares que deixem minha saude a risco tambem =] Valeuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

CARA

É BOM FAZER UM BOM PLANEJAMENTO, UM ROTEIRO COM OS MELHORES LOCAIS ( DEPENDE DE CADA PESSOA)

EU FARIA ASSIM:

 

ILHA DO MEL : 2 DIAS

BOMBINHAS :1 DIA

FLORIPA : 2 DIAS

EMBAÚ/GAROPABA/ ROSA: 2 DIAS

APARADOS DA SERRA: 1 DIA

PUNTA DEL ESTE: 1 DIA

MONTEVIDÉU 1 DIA

BUENOS AIRES 3 DIAS

 

O RESTO DO TEMPO TU VAIS GASTAR EM DESLOCAMENBTOS ( SE FOR RÁPIDO)

MAS NÃO ACONSELHO QUERER VER MUITA COISA EM POUCO TEMPO..ACABA NÃO CURTINDO NADA DIREITO

SE TIVER MAIS TEMPO, PODES VOLTAR PELA ARGENTINA SEGUIUNDO O RIO PARANÁ

 

ROSÁRIO: 2 DIAS

SANTA FÉ: 1 DIA

MISSÕES: 1 DIA

FOZ DO IGUAÇÚ: 2 DIAS

 

TUDO ISSO BEM CORRIDO....

 

QUALQUER DÚVIDA DE UM TOQUE

 

ADRIANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...