Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

URUGUAI, ARGENTINA E SUL DO BRASIL

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou de volta (por enquanto). Acabei de voltar de uma viagem de carro pelo sul do Brasil, Uruguai e Argentina. As fotos do Uruguai já estão em meu site (www.marverdi.com), as demais vou colocar ainda esta semana, é um baita trampo.

Vale a pena conferir as fotos de Punta del Este, Casapueblo, Colonia del Sacramento, Montevideo, etc.

Eu gastei nesta viagem aproximadamente 2.000 reais, isso porque eu ainda gastei comprando roupas de couro, peles, etc. De combustível não chegou a 700 reais, alternando entre álccol e gasolina, divido por 4 pessoas, ida e volta e ainda andando pela cidade. O carro foi um FOX 1.6 zerado.

E para quem quiser agitação, principalmente em Punta del Este, vá no verão, passamos um baita frio em toda a viagem.

Outra coisa, muita gente me pediu adesivo do meu site, mas acabaram todos. Peço àqueles que eu ainda não enviei pelo correio, para que tenham paciência, pois mandei fazer mais.

É difícil eu entrar aqui agora, quem quiser maiores informações sobre minhas viagens, por favor, entrem em contato comigo pelo meu email que está no meu site.

Abraço para todos!

• Respostas 67
  • Visualizações 35.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

CAROS MOCHILEIROS

SOU DE FLORIPA E CONHEÇO RAZOAVELMENTE O URUGUAI, ALÉM É CLARO DOS ESTADOS DO SUL

QUALQUER DICA QUE QUISEREM, PRINCIPALMENTE DE SANTA CATARINA, É SÓ PEDIR.

ABRAÇOS

ADRIANO

Postado
  • Membros

FALTOU DIZER:

PARABÉNS PELO TÓPICO!!!

Postado
  • Membros

Ola

Parabens pelo site, muito bem feito!!! Eu tenho 15 anos e moro em Santa Rosa-RS (noroeste do RS), gosto muito de viajar, sou natural da Irlanda do Norte mas agora moro no Brasil faz 12 anos. Nas férias de Julho eu fui a Buenos Aires de carro com o meu pai e meu irmão, mas ao invés de ir para la pelo Nordeste da Argentina preferimos ir por Chuí para podermos visitar Montevideu e Colonia del Sacramento. Quando estava em Colonia del Sacramento no Buquebus(não o SeaCat, o lento) conheci um castelhana da mesma idade que eu que mora em El Calafate, ela estava passeando com a familia em Puerto Iguazu(missiones) e na volta aproveitou para visitar parentes em Montevideo e estava na barca indo para Buenos Aires para embarcar no avião para casa. Ja que a viagem de Colonia a BA de barca dura 3 horas pude conversar bastante com ela, eu tinha um mapa da Argentina e ela me mostrou onde fica El Calafate. Quando cheguei de viagem em casa fui pesquisar na internet sobre El Calafate e a provincia de Tierra del Fuego e parece muito legal. Agora estou com vontade de viajar no final do ano para Ushuaia mas como mochileiro e um amigo quer ir junto. Minha idéia é de se associar com os Youth Hostel e sair viajar.

No final do ano eu vou estar com 16 anos e gostaria de saber se sou muito novo para uma viagem de quase 4000Km? Eu não quero ir de avião, eu pensei em ir até Buenos Aires de Onibus e de la seguir ate Ushuai de onibus ou carona. Então eu gostaria de algumas idéias suas.

abracos

Brendan

Postado
  • Membros

Schwertner:procure bem que essa informação já está aqui nos tópicos Argentina e ou Uruguai.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.