Ir para conteúdo

Bolívia econômica - 15 dias - Com fotos e preços - Finalizado


Posts Recomendados

  • Membros

fala rpn...

mto boa a trip. vou ler com mais atencao mais tarde pq pretendo fazer bolivia e chile. mtos fazem peru tbm, mas meu tempo eh curto. mais ou menos, uns 15 dias...e tava dificil tbm achar alguem que desse mais detalhes sobre bolivia...valews mesmo!!!

qntu terminar meu roteiro, ponho aqui e espero poder receber conselhos....

falows!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

faaala rpn...

vc sabe me dizer se eh frio em Dezembro?! pq...minha partida, espero eu, comeca no dia 24 de dezembro....e tipo, pelo que estou lendo nos topicos sobre Bolivia, todo mundo diz pra comprar roupas de frio em La Paz mesmo, c nao me engano, na calle sagarnaga ou eh na calle de las brujas??! pq eh barato e nao eh "falso"....isso mesmo?! abracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu Sam_Les! Estou a disposição.

betojeon, dezembro é verão então não e tão frio quanto agora no inverno. Mesmo assim acredito que ainda faz algum frio e se for visitar o Salar de Uyuni vai pegar frio sim. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Valeu pelo relato rpn. Mto bem detalhado e com fotos fantásticas. ::otemo:: Em setembro tô fazendo Cusco - Arequipa - Puno - Copa - La Paz - Uyuni (espero que a nevasca permita) - Atacama - Santiago e seu relato me ajudou mto aqui no planejamento pela Bolívia. Obrigado pela ajuda.

 

Abraço.

 

Obrigado, acabei de chegar mais uma vez da Bolívia (Santa Cruz, La Paz e Copacabana) e também Peru (Puno, Cusco, Arequipa e Lima). Logo faço o relato. Boa viagem, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...