Ir para conteúdo

Primeira viagem sozinha


Posts Recomendados

  • Membros

Você citou Rio de Janeiro, pessoalmente eu adoro o Rio de Janeiro, já estive mais de uma duzia de vezes no Rio e se me convidassem para ir amanhã de novo, eu sairia correndo arrumar as malas! kkkk 

Tem algumas partes do Rio que são meio perigosas, mas se você ficar pela região de Copacabana, Ipanema, Barra da Tijuca é sossegado. É só não ficar muito desatento com bolsa, celular, carteira a vista e dando mole pros ladrões.

No Rio, evite ir ao centro depois das 18:00 ou sábado a tarde e domingos, fica muito deserto e cheio de pedintes que ficam assediando você, mas durante o horário comercial é sossegado. Se for nos barzinhos da Lapa a noite, vá com mais pessoas, não vá sozinha.

 

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu já não curto muito o Rio... mas acho válido uma visita à cidade. Deve ter mais passagens na promo pro rio do que para determinadas cidades do nordeste... de qualquer forma, acho que vc se divertiria em qualquer capital... eu gosto bastante de fortaleza e recife! Mas se a pira for praia mesmo, nenhuma capital, nem mesmo o Rio, vai te oferecer as melhores opções... as melhores praias nunca ficam nas cidades! Talvez com exceção de floripa. Por isso vc tem que decidir se quer praia e sossego ou cidade com praia só pra ver e agitação, rs!

E fique atenta a estes pacotes aí pq geralmente vc tem que comprar 2 pra ficar naquele preço de quarto... eles vendem individual mas o quarto é duplo, ou seja, tem que ter mais alguém que vá com vc.

:)

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Juliana Champi  acho que eu quero td kkk ( minha mãe fala que quem quer td, na verdade, não quer nd kkk). Brincadeiras a parte, apesar de ser um sonho conhercer a praia, eu tenho certa limitação pra curtir-la, pq eu não sei nadar rsrs, mas não tenho medo de água,  fui para Capitolio-MG e curti  todos os passeios de lancha, trilhas,nas cachoeiras, entrei em uma parte do lago de Furnas que tem mais de 40 metros de profundidade, de colete é claro... Queria fazer uma viagem que me proporcionasse  esse tipo de aventura, mas que tbm me proporcionasse conhecer o comércio local, a parte histórica,pessoas, a noite .... 

Desculpem se estou confusa nas minhas ideias,  mas é  pq eu nunca embarquei nesse tipo de aventura..(estou encarando como uma aventura rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...