Ir para conteúdo

Manaus e cidades próximas - dezembro 2010 - com fotos.


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá pdavid!

 

Bacana e detalhado seu relato!!

 

Estou indo para Manaus agora dia 01/03 e ficarei até 11/03, ficarei bem no fds do carnaval e por isso, devido ao recesso deste feriado atrações como Museus e exposições terão que ser vista com mais pesquisas p/ n perder mto tempo...

Pretendo ir a Pres. Figueiredo e Novo Airão no estilo + barato possível... Vou ficar na casa de um amigo do último mochilão (Manu) e rever os outros amigos Ara e Karlinha... Uma outra amiga de Rio Branco, também irá só dia 2 dias depois e retorna antes tbm. Então espero colher boas histórias de Manaus e já vou tomar nota do Sr. Sady para ver a disponibilidade do mesmo...

 

Parabéns pelo Relato!

 

Bjs!

Link para o comentário
  • Membros

@Thalita é bom que neste período as chuvas devem ter aliviado um pouco mais, pq agora é só chuva por aqui.

E se vc gosta de carnaval, desfile de escola de samba, bandinhas de ruas, galo da madrugada, festa a fantasia, são alguma das atrações que rolam por aqui, além do clássico carna boi. Se gostar de agito, vai gostar dessa época aqui =D

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Thalita, aproveite ao máximo os 10-11 dias que vc terá em Manaus!! Minha dica é que vc fique pelo menos uns 2-3 dias em Pres. Figueiredo.

Quando for a Novo Airão, vá sem pressa, cedinho, e aproveite e dê uma passada em Manacapuru (que eu não tive oportunidade de ir).

Não deixe de contratar o serviço do Sr. Sady, pq só o fato de ouvir a conversa dele já paga o passeio!!! (fala pra ele que vc pegou indicação aqui, de um pessoal de MS)

 

Sionise, obrigado pelas dicas!! Continue sempre por aqui, afinal, quero voltar a Manaus ano que vem e preciso de mais informações!!!

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Colaboradores
@Thalita é bom que neste período as chuvas devem ter aliviado um pouco mais, pq agora é só chuva por aqui.

E se vc gosta de carnaval, desfile de escola de samba, bandinhas de ruas, galo da madrugada, festa a fantasia, são alguma das atrações que rolam por aqui, além do clássico carna boi. Se gostar de agito, vai gostar dessa época aqui =D

 

Sionise gostei das dicas! Certamente quero conhecer pelo menos o Carna boi, já fui mais festeira, hj em dia estou + sossegada, por isso cogito passar alguns dia do carnaval em Pres. Figueiredo, que também acho que estará cheia, devido ao feriado... minha amiga tá pesquisando pousadas lá, mas só está encontrando pacote para tdos os dias... queria ir tipo no sábado(5/3) cedinho e voltar no domingo(6) pela tarde ou na segunda(7) e assim conhecer as 'cachus'... e Novo Airão ficaria para a semana tipo dia 09 ou 10/03 e o encontro das águas no feriado mesmo dia 08... tá meio bagunçado o roteiro, mas qnd ela montar direitinho e posto p vcs analisarem, ok?!

 

Thalita, aproveite ao máximo os 10-11 dias que vc terá em Manaus!! Minha dica é que vc fique pelo menos uns 2-3 dias em Pres. Figueiredo.

Quando for a Novo Airão, vá sem pressa, cedinho, e aproveite e dê uma passada em Manacapuru (que eu não tive oportunidade de ir).

Não deixe de contratar o serviço do Sr. Sady, pq só o fato de ouvir a conversa dele já paga o passeio!!! (fala pra ele que vc pegou indicação aqui, de um pessoal de MS)

 

Abraços.

 

Então David eu vou fazer o possível para q sejam dias bem aproveitados!!

 

Bjs e pintando as dúvidas eu volto aki...

Link para o comentário
  • Membros

Oi Pdavid!

Sou de São Paulo, capital, e moro em Manaus há 4 meses. Vim a trabalho e não volto mais!

Não conheço quase nada ainda e ADOOOOREI seu relato! ::lol4::

Quero ir pra Figueiredo, Novo Airão, conhecer o Bosque da Ciência, o Encontro das Águas, entrar no Teatro (pq só tenho fotos externas), etc.

Uma amiga de N York esteve aqui há 2 semanas - eu a conheci qdo fui pra Patagônia - e ela ficou no mesmo Hostel. Quando fui buscá-la achei o povo muuuito massa, mas o carinha da recepção nada amigável.... não era o da sua foto. Tinha um neo zelandês show de bola, super natureba!

Inclusive eu tenho planos de largar esta vida capitalista de hj e me embrenhar num projeto ambiental em 2013.

 

Vc tem razão: Manaus é show!!!

 

Em abril tô indo pra Chapada dos Veadeiros, e em junho quero conhecer Belém e Ilha do Marajó.

Borimbora! ::hahaha::

 

Bj e um ótimo fds pra vc!

Link para o comentário
  • Membros

Thalitaaaa! Bom dia mulher! ::otemo::

Putz, claaaaro que quero ir, pois tô doida pra conhecer Figueiredo, Novo Airão e Manacapuru.

Tb anotei o tel do sr Sady que o David passou, mas óh, tô de carro aqui.... é um Ká, pequeno, tá sujo por causa das chuvas, mas é econômico e meu parceiro de andanças! ::lol4:: Podemos rachar gasosa pra todos esses lugares!

E apesar de eu morar aqui, tb sou novato, e agradeço ao relato do David! ::otemo::

Não sei que Karlinha é essa que vc disse que vai encontrar, mas seria muita coincidência se fosse uma amiga minha que conheci aqui pelo mochileiros qdo eu morava em Recife.... affee..... bagunçou.... ::ahhhh::

Eu trabalho de 2a a 6a, mas no Carnaval só volto na 4a depois do meio dia, se voltar..... ::lol4::

 

Semana retrasada tava uma amiga minha de N York, fomos, de barco, conhecer o Museu do Seringal..... shoooooooow!!!! ::hahaha::

Nessa 'viagem' conheci um casal de Minas que está há quase 2 anos aqui; me falaram de Maués, a cidade do guaraná. São 16hs de barco e eles disseram que é shooow tb!

TUDO aqui pra mim tá sendo um espetáculo à parte! Não volto pra SP de jeito nenhum! ::lol4::

 

Bom, vms nos falando!

 

Convite aceito, transporte oferecido, só falta a gente se encontrar!

 

Bjão e bom fds pra vcs!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Thalitaaaa! Bom dia mulher! ::otemo::

Putz, claaaaro que quero ir, pois tô doida pra conhecer Figueiredo, Novo Airão e Manacapuru.

Tb anotei o tel do sr Sady que o David passou, mas óh, tô de carro aqui.... é um Ká, pequeno, tá sujo por causa das chuvas, mas é econômico e meu parceiro de andanças! ::lol4:: Podemos rachar gasosa pra todos esses lugares!

E apesar de eu morar aqui, tb sou novato, e agradeço ao relato do David! ::otemo::

Não sei que Karlinha é essa que vc disse que vai encontrar, mas seria muita coincidência se fosse uma amiga minha que conheci aqui pelo mochileiros qdo eu morava em Recife.... affee..... bagunçou.... ::ahhhh::

Eu trabalho de 2a a 6a, mas no Carnaval só volto na 4a depois do meio dia, se voltar..... ::lol4::

 

Semana retrasada tava uma amiga minha de N York, fomos, de barco, conhecer o Museu do Seringal..... shoooooooow!!!! ::hahaha::

Nessa 'viagem' conheci um casal de Minas que está há quase 2 anos aqui; me falaram de Maués, a cidade do guaraná. São 16hs de barco e eles disseram que é shooow tb!

TUDO aqui pra mim tá sendo um espetáculo à parte! Não volto pra SP de jeito nenhum! ::lol4::

 

Bom, vms nos falando!

 

Convite aceito, transporte oferecido, só falta a gente se encontrar!

 

Bjão e bom fds pra vcs!

 

Oi Paula!!

 

Tá valendo então!! Eu tô no esquema mta diversão com bastante economia!! srs eu topo sua carona!! A gente vê e racha... Outra amiga a Lú irá conosco e a gente pode desenhar as possibilidades para sairmos cedinho do sábado (5/03) e ver onde podemos ficar lá em Pres. Figueiredo, q vai começar a lotar por conta do feriado de carnaval, daí vemos se ficamos até domingo ou se voltamos no sábado mesmo, blz!!

 

Eu chego no dia 1º pela noite, podemos marcar um almoço ou um happy hour depois q vc sai do trabalho... Ficarei na ksa de um amigo, o Manu q trabalha em ksa, então o horário dele está flexível, podendo nos acompanhar...

 

A Karlinha trabalha na BEMOL, será q é a mesma??? Tem a Ara que tbm pode se juntar ao caldo, mas não sei ainda...

 

Me add no e-mail e MSN: thalita.oliveiras2@gmail.com e lytha12@hotmail.com

 

Bjo grande!!

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...