Ir para conteúdo

Onde ficar em Frankfurt?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoalmente eu ficaria no centro, próximo da Estação de trem "Hauptbahnhof", não é a região mais bonita da cidade, mas é prática, tem acesso fácil a partir do aeroporto usando metrô/trem, fica a 15 minutos de trem do aeroporto, fica próximo a vários comércios, farmácia, supermercado, restaurantes e lanchonetes para você jantar ou comprar alguma coisa de última hora, e também costuma ser mais em conta que os hotéis do aeroporto, que geralmente são caros e em locais com pouco ou nenhum comércio próximo.

E se tiver ânimo ou disposição, dá para dar uma voltinha no centro a noite, antes ou depois do jantar, o centro histórico de Frankfurt fica a uns 15 minutos a pé da Hauptbahnhof.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
17 horas atrás, LetíciaOliv disse:

Meu noivo e eu precisamos de 1 lugar para passar 1 noite logo depois de chegarmos a Frankfurt. Nosso voo chega 16h50. 

Iremos alugar um carro para fazer a Rota Romantica no dia seguinte. 

Alguem tem sugestões? Ficamos em algum hotel perto do próprio aeroporto ?

O sistema de trem/metro em frankfurt funciona muito bem e recomendo ficar perto da estação central como mencionou o colega acima... O trem 7 se não me engano faz o caminho direto entre os destinos. Ali do lado tem alguns hoteis, eu fiquei no Easy hotel.. é bem pequeno mas é limpo e confortavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...