Olá viajante!
Bora viajar?
Mohilão 24 dias Janeiro - Berlim-Amsterdam-Bruxelas(Brugges)-Paris-Londres-Roma(pisa)...SOZINHO! =(
- Respostas 40
- Visualizações 8.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Andre Garrido 18 posts
-
FabiStorino 7 posts
-
renato5129 4 posts
-
Vinicius Salaro 2 posts
Olá pessoal,
depois de muito ler, muito pesquisar, muito aguardar...estou a menos de 1 mês de partir para minha primeira viagem para a Europa, que começara como uma viagem a trabalho de uma semana na Dinamarca, numa cidadezinha chamada Bjerringbro e depois irei mochilar pelos proximos 24 dias com o seguinte roteiro: (mais fácil de visualizar assim doq eu ter de digitar tudo isso...rs)
Irei comprar o Eurail Select Pass 4 - Dinamarca, Alemanha, Benelux(Belgica+Holanda+Luxemburgo) e França. Estou verificando ainda se devo comprar o com 5 paises e incluir a itália, mas acho que valerá mais a pena comprar a passagem avulsa de Pisa para Roma.
Ja comecei a fazer um pequeno mapa com os meus deslocamentos, para que eu ja saiba qual estação ir pegar o trem e pararei em tal estação e farei a troca para tal trem...
estou utilizando o OBB através do site da Eurail. Pretendo sempre fazer as viagens pela manhã, o mais cedo possível e não incluirei passagens noturnas, a não ser de Berlim para Amsterdam, mas não estou certo disso e já lhes peço conselhos sobre isso. (tenho problemas ja para sair da Dinamarca e chegar a Berlim na sexta feira, primeiro dia)
De Paris para Londres irei pela Eurostar e de Londres para Pisa voarei pela Ryanair chegando no aeroporto de Pisa as 14h, pretendo ver Pisa no mesmo dai que chegar e a noite ja pegar o trem rumo a Roma.
O que eu gostaria era saber a opinião de vocês sobre a divisão de dias, ordem das cidades(por exemplo Bruxelas e Brugges), Hostels que escolhi(em média, 22 euros a diária), se devo ou não devo comprar roupas de inverno aqui no Brasil numa Decathlon da vida, enfim...qualquer conselho é sempre muito bem vindo.
Conto com a ajuda de todos e desde ja agradeço a todas as dicas e conselhos que ja consegui através de pesquisa por esse site.
PS: No fim do meu mochilão farei um super relato de viagem com todos os detalhes possiveis, incluindo preço de tudo e todas as dificuldades e maravilhas que encontrei no caminho.