Ir para conteúdo

Uruguai e Argentina em 7 dias!


Posts Recomendados

  • Membros

Muito legal!!!

 

Estou indo para Uruguai e Argentina em dezembro, por 7 dias tb, estou montando meu roteiro agora e o seu me ajudou muito.

 

So que pensei em comprar a passagem rio-montevideo-rio.

 

Chegaria em montevideo de manha e no mesmo dia pegaria o barco para buenos. Passaria 4 dias por la, sendo um em mar del plata, voltaria a montevideo por colonia e por fim um dia em punta. Nao curto muito museu por isso acho q um dia em colonia, um dia em montevideo e um dia em punta serao suficientes. O que acha?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Flavia,

 

Acho que está legal, porém verifique direitinho quando ao barco, porque eu acho que na verdade barco mesmo só sai de colonia, quando vc compra saindo de montevideu por exemplo, vai de onibus até colonia e depois pega o barco (e com isso perde um tempão). Tb verifique se não vale a pena voltar por buenos aires, quando eu comprei fiz assim pela Pluna e a diferença muito pouca, valeu muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vmesquita...

Obrigada pelo relato!

 

Pretendo fazer um roteiro parecido no que se refere ao tempo...

Mas vou fazer Buenos Aires - Punta del Este - Montevideo - Buenos Aires (Porque já tinha comprado minha passagem para Buenos Aires quando resolvi ir ao Uruguai também).

 

Minha graaande dúvida é que eu destinei quatro dias para Buenos Aires, um dia pra Punta e um dia pra Montevideo... tô achando que os dias no Uruguai estão poucos! (embora eu não goste muito de museus, eu amooo praia... se pudesse passaria mais tempo em punta)

 

Mas fiquei animada que a sua viagem tenha dado certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Minha graaande dúvida é que eu destinei quatro dias para Buenos Aires, um dia pra Punta e um dia pra Montevideo... tô achando que os dias no Uruguai estão poucos! (embora eu não goste muito de museus, eu amooo praia... se pudesse passaria mais tempo em punta)

Olha eu estou achando isso muito corrido. Recomendo o seguinte: tira um dia, faz um bate e volta em Colonia só pra ter um gostinho do Uruguai e deixa pra conhecer o resto do país em outra oportunidade... Assim vai ficar muito corrido e possivelmente vc não vai aproveitar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...