Olá viajante!
Bora viajar?
[Arquivo] Roteiro de viagem de moto: Brasil/Venezuela
- Respostas 174
- Visualizações 44.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Fredo 60 posts
-
Flamel 33 posts
-
oseas.nascimento 20 posts
-
ADOLFOROESE 12 posts
Dias com mais postagens
Featured Replies
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Falaê, meu povo estradeiro!!!
De novo estamos por aqui para dividir com os demais irmãos mochileiros mais uma aventura! Desta vez do interior de SP até a Venezuela!! Será a expedição "Venezuela 2007", em julho próximo.
Iremos em três! O grande Flamel, o grande Roger e eu!
Infelizmente tivemos a impossibilidade de contar com o Guimarães.
O Roger, para os que não sabem, está se mudando de Cuiabá para o Guarujá, onde seremos vizinhos, pois também passei a morar em Santos. O Flamel continua em Teresina.
Bem! Já temos um destino definido, mas não temos ainda parte do roteiro. Ainda estamos planejando e pesquisando as alternativas que temos. Aqui mesmo, no "MOCHILEIROS" temos muitos tópicos interessantes!
O certo até aqui é que para chegar ao nosso destino, sairemos eu e o Roger de Santos e nosso ponto de convergência com o Flamel será em Marabá/PA.
Depois pretendemos fazer quase 100% da parte de terra da transamazônica (BR230) até Humaitá, no Amazonas. Este trecho, de 2150 km aproximadamente.
De lá, subir pela BR319 até Manaus e seguir para a Venezuela! Nossas dúvidas estão justamente aí. Em montar um roteiro no País vizinho.
O mais lógico seria ir para Isla Marguerita, no mar do Caribe. Mas, como lá a gasolina (de 1ª) custa apenas R$0,07, nossa idéia seria aproveitar a chance e rodar bastante por lá!
Por enquanto é isso!!
Um grande abraço a todos,
Fredo
Editado por Visitante