Ir para conteúdo

Segurança em viagem ao Nordeste


Posts Recomendados

  • Membros

Das praias que eu conheço por lá, na minha impressão e opinião, as mais perigosas em relação a furtos são as praias que ficam dentro das grandes cidades, como por exemplo a Praia de Boa Viagem em Recife, Praia de Iracema em Fortaleza, etc...

Mas isto não é exclusividade das praias do Nordeste, isto acontece em todas as praias urbanas do Brasil, incluindo Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Florianópolis, Praia Grande, etc...

Na verdade, qualquer praia que junte muita gente será um local onde os batedores de carteira estarão presentes se aproveitando de qualquer momento de distração para realizar furtos.

Então o negócio é não ficar de bobeira em locais com muita aglomeração de pessoas, locais como estes são perfeitos para a realização de furtos.

Já rodei "meio-mundo", e os únicos lugares onde tive problemas com furtos foram em Paris, onde furtaram minha carteira no metrô lotado, e em Balneário Camboriú, onde furtaram o celular da minha esposa de dentro da bolsa dela enquanto ela estava comprando um sorvete num quiosque lotado em plena Avenida Atlântica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...