Ir para conteúdo

Dúvida sobre imigração europa


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite mochileiros(as)!!!

Gostaria de tirar uma dúvida bem rápida.

Eu vou chegar na Europa(Lisboa no dia 12/02/2020), até aí beleza meu passaporte será carimbado. Porém meu voo de volta para o Brasil é de Milão para Fortaleza com conexão de 2:30 em Lisboa.

Eu preciso passar na imigração quando eu for embora, digo de Milão?

 

PS: Minha primeira viagem internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Provavel vai ser em Lisboa, mas isso você não precisa se preocupar, pois os portões de embarque estarão depois da imigração, não tem como sem querer entrar ou não entrar pela imigração.

Davi eu posso sair do aeroporto e só depois voltar e passar na imigração? Tipo eu estava querendo dar uma volta durante uma hora mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 horas atrás, LeonardoBezerraRN disse:

Rodrigo eu posso sair do aeroporto no intervalo da conexão e só depois voltar e passar na imigração?

Pode, mas uma conexão de 2:30 não dá tempo de fazer isso. Você precisa estar ao menos 2h antes no aeroporto para viagem internacional, precisa contar o tempo em que perde saindo do avião e depois a volta passando no raio-x, imigração e embarque, que costuma ser 30min antes do voo, a única solução é já ficar por lá.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 horas atrás, LeonardoBezerraRN disse:

Rodrigo eu posso sair do aeroporto no intervalo da conexão e só depois voltar e passar na imigração?

2h dentro de um aeroporto passa tão rápido que parecem 20 minutos. Não sai do aeroporto! 

Veja o que o colega acima disse.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...