Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barraca "SEM" Saia Pode Acampar com ela na Neve?

Postado
  • Membros

Estou pensando em comprar uma barraca, e ela nao tem saia de neve (naturehike ciclismo utraleve 1.3kg) e por esse motivo estou em duvidas em comprala pois estou pensando em pegar climas gelados... sei que nao é o ideal, mas ainda queria saber se posso, e se nao vou passar muito perrengue com uma barraca dessas em climas de gelo e neve?  

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores

Mano, poder pode, e até gostei da escolha da barraca. Mas aí pode ser que tenha dois problemas: Primeiro o frio em si, já que o interior dele é todo telado, se vc for daqueles que não conseguem dormir nem em ar condicionado, pode ser que fique um pouco incomodado na madrugada. O bom é que diminui a condensação interna.E segundo o fator vento, mesmo. Se tiver ventando muito, e teu sobreteto não estiver perfeitamente firme, é capaz do mesmo ficar "balançando" a noite toda com o vento entrando por baixo, e fica aquela sensação de que o bicho vai sair voando a qualquer momento ::lol4:: já tive esse problema com sobreteto que não vai até o chão, mas para isso basta vc escolher bem o local do camp. No mais, penso que é um excelente custo-benefício.

Postado
  • Membros

Essa barraca eu não conheço, mas olha só que interessante o video com o fundador das barracas Hilleberg, eles não oferecem modelos com "saia" e são barracas super bem conceituadas para o inverno. No video ele dá dicas de como montar a barraca na neve etc, talvez vc goste das dicas do sujeito: https://www.youtube.com/watch?v=w5R1c52FmaY

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.