Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Tito Wolney

Coronavírus - Tailândia

Pergunta

Bom dia amigos,

Depois de cinco anos consegui meu sonho, dois meses de licença pra poder viajar pro sudeste asiático, só que consegui agora já pra Abril e Maio. Com esse surto de corona vírus, me pergunto se devo ir pra lá mesmo, ou se não seria melhor escolher outro destino... apesar do sonho de conhecer lá, não sei se seria o momento ideal.

O que vocês acham?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Abril o clima vai melhorar, isso é positivo, o clima atual é uma friaca que tbm potencializa .. muito cedo pra cancelar!

Creio como os demais, Corona e sars, vai cessar!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Pelo visto dei sorte em ter cancelado em outubro(ficaríamos até 04 de março de 2020) nossa viagem para o sudeste asiático.

Opinião: não cancela agora, deixe mais pra frente (para aquele que estão programando a médio prazo). 

Os. : até pq se for muito grave já deve ter contaminado quase o mundo inteiro. 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Bom dia pessoal!

Tb estou c viagem para o sudeste asiático comprada, mês de maio, entre Tailandia e Vietnã, com conexão em Amsterdã.

Tenho pesquisado e o coronavirus tem diminuído propagação nesses países. Tanto é que os GP's de fórmula 1 nos dois países estão confirmados em março e abril.

Preocupação agora é a expansão do vírus pela Europa. Até aqui, não vejo motivos para cancelar a viagem.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...