Ir para conteúdo

12 dias em Roma, Amsterdã, Paris - Outubro/2020


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@Ives Brian Oieeeee... sugestão: combina com a galera que vai com vc os roteiros em cada um destes destinos antes para ir com tudo o mais acertadinho possível. Acho que Roma, pede no mínimo 3 dias e dá pra fazer muita coisa (não tudo), claro que dependendo do tipo de atrações que vocês vão preferir. Amsterdam, é pequena e também se faz tudo muito rápido, Paris poderia ter um pouco mais de tempo, massss ainda assim em 3 dias se faz muita coisa. Agora se vais querer encaixar a Disney Paris ou Versailhes o ideal seriam mais dias em Paris. Bruxelas é muito grande para apenas um pit stop, masss se é apenas meio do caminho, acho válido tbm. Eu costumo dizer assim: cada viagem é uma viagem e cada viajante é um viajante. Viajo assim, com muitos destinos e olha que viajo com crianças e sempre tem funcionado. O segredo é se preparar em termos de roteiro e ir pronto para a experiência.

Dá uma olhadinha no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCgQmby6GeQHzLBDV5i3BwhQ

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, tássila.paiva disse:

@Ives Brian Oieeeee... sugestão: combina com a galera que vai com vc os roteiros em cada um destes destinos antes para ir com tudo o mais acertadinho possível. Acho que Roma, pede no mínimo 3 dias e dá pra fazer muita coisa (não tudo), claro que dependendo do tipo de atrações que vocês vão preferir. Amsterdam, é pequena e também se faz tudo muito rápido, Paris poderia ter um pouco mais de tempo, massss ainda assim em 3 dias se faz muita coisa. Agora se vais querer encaixar a Disney Paris ou Versailhes o ideal seriam mais dias em Paris. Bruxelas é muito grande para apenas um pit stop, masss se é apenas meio do caminho, acho válido tbm. Eu costumo dizer assim: cada viagem é uma viagem e cada viajante é um viajante. Viajo assim, com muitos destinos e olha que viajo com crianças e sempre tem funcionado. O segredo é se preparar em termos de roteiro e ir pronto para a experiência.

Dá uma olhadinha no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCgQmby6GeQHzLBDV5i3BwhQ

Obrigado pelas dicas Tássila.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 28/01/2020 em 22:39, Ives Brian disse:

1. Compraria uma passagem na opção "múltiplos destinos" para ir por Roma e voltar por Paris.

2. De Roma pra Amsterdã usaria uma companhia aérea Low Cost

Tenta orçar também com a passagem Roma-Amsterdam na mesma compra. 

Eu comprei Floripa - Amsterdam, Amsterdam - Frankfurt, Milão - Floripa no modo multidestinos e achei que compensou. Fui de KLM. Sem o voo interno dava uma diferença de menos de 200 reais. E assim tive a mesma franquia de bagagem em todos os voos.

O cuidado que tens que ter com low cost é a questão da bagagem (inclusive bagagem de mão).

Não custa orçar.. de repente compensa..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...