Ir para conteúdo

Ajuda - Agências que fazem passeios em Santiago e no Atacama


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

Estarei indo para o Chile em junho de 2020 e gostaria de indicações de agências que fazem os passeios na região de Santiago e também no Atacama. E se possível, reservem hospedagem, será que é pedir muito?

Em 2018 fui para o Peru e praticamente todas as agências eram maravilhosas, sendo que estava tudo incluso, traslado, transporte, transfer os passeios, hospedagem em hostel, eu não me preocupei com nada e paguei um ótimo preço, achei muito barato perto de tudo que fizeram pra gente lá, eu ficava até emocionada...hahaha No final compensou muito só curtir e não ter dor de cabeça!

Enfim, estou tendo dificuldades de achar alguém que faça, por exemplo, Farellones e Atacama, sabem? Geralmente as agências fazem só Atacama ou só a região de Santiago (Cajon del maipo, Farellones, etc)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pela dica, vou cotar com eles!

A agência no Peru foi a Soncco Tours, fomos atendidas pela dona que se chama Patricia, foi a agência com o valor mais em conta e eu mandei pra várias. A própria agência tem um hostel, então compensou muito, lá é simples mas tinha tudo o que precisávamos. Whats 51-974984472

Citar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em Santiago procure a Sousas Tour ou a Indo pro Chile, realizei com as duas e curti demais (a Sousas não exige depósito antecipado, você paga os passeios no dia mesmo,  a Indo pro Chile exige acho que 10% antecipado).

Em San Pedro, realizei todos os passeios com a Araya e eles foram incríveis, não é a agência mais barata, mas o custo x benefício compensou (em San Pedro existem centenas de agências, mas algumas misericórdia! eu passei bem longe kkk).

Que atendam as duas cidades (San Pedro e Santiago), conheço apenas a Flavia Expeciones (porém, caríssima, apenas para os muito ricos kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...