Ir para conteúdo

Qual opção: Ida e volta Santacruz ou Ida santaCruz e volta Lima ?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Tentou simular saindo de Sao Paulo ou Rio? As vezes se a diferença do valor for grande saindo  das capitais do sudeste em comparação a Recife valha a pena pegar voos avulsos. Aqui de BH costuma ser mais caro que saindo de SP e Rio tb, estou estudando a possibilidade. Se vc tiver milhas em algum programa vale ainda mais a pena pegar esse voo interno pra algum lugar com passagem mais barata. O unico porem é que tem que comprar com uma margem de tempo segura caso acorra algum atraso, pra não correr o risco de perder o voo principal.

 

 

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 horas atrás, Nani84 disse:

Tentou simular saindo de Sao Paulo ou Rio? As vezes se a diferença do valor for grande saindo  das capitais do sudeste em comparação a Recife valha a pena pegar voos avulsos. Aqui de BH costuma ser mais caro que saindo de SP e Rio tb, estou estudando a possibilidade. Se vc tiver milhas em algum programa vale ainda mais a pena pegar esse voo interno pra algum lugar com passagem mais barata. O unico porem é que tem que comprar com uma margem de tempo segura caso acorra algum atraso, pra não correr o risco de perder o voo principal.

 

 

 

Vou fazer isso, simular para SP .. plano A

Plano B voltar e parar no meio (la paz) descansar 1 dia(ou fazer oq n fiz na ida) e seguir.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 08/02/2020 em 21:19, RicardoRM disse:

Nem uma parada em Copacabana e Isla del sol ?

Quando fiz este roteiro eu fui e voltei por Santa Cruz, na minha primeira "passada" por La paz fiquei 3 dias, no retorno, mais 4 dias. Era um roteiro mais longo, então para mim não foi problema.

Se tiver o tempo mais corrido, recomendo voltar por Cusco, ou mesmo chegar por Cusco e voltando por Santa cruz.

caso eu decole de cusco, com escala em Lima com destino a SP, rola aquela taxa pra estrangeiro ? alguém sabe informar e qual cia aérea cobra ou cobrava @Nani84 @D FABIANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...