Ir para conteúdo

Peru e Bolívia - Entrando via Acre e voltando por Corumbá (04/12/2010 a 23/12/2010) pouco $$$


Posts Recomendados

  • Membros

É isso aí pessoal! Quem quiser mais fotos de algum lugar, só pedir!

 

rpn:

Não se paga nada não... é de praxe pagar um almoço ou um lanche para a pessoa que te hospeda, ou comprar as comidas e cozinhar, mas não precisa se não quiser.

A experiência é muito boa. O rapaz que me hospedou em Rio Branco me ajudou muito.

Em Cuzco eu fiquei mais durante a semana e o meu hoster trabalhava, então acabamos nem tendo tanto contato (ele me deixou a chave da casa dele). Mas deu pra pegar bastante dica da cidade.

Fiz o passeio com ele mesmo. No centro, o preço mais barato que encontrei em agência foi de 180 dólares para um passeio igual au que eu fiz.

 

Thalita:

Não esqueci da minha promessa não! Vou voltar para o Norte fazer um mochilão pelo meu país mesmo! Quem sabe não aproveito e vou até a Colômbia?

Quero ter muitas outras histórias para contar para os netos... =]

Mas a aventura foi ótima! Obrigado mais uma vez pelas dicas!

 

Quando vier para Curitiba será muito bem recebida!

 

Como não poderiam faltar, fotos da maravilhosa Rio Branco!

 

20110215220847.JPG

20110215220931.JPG

20110215221019.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá kakazeth!

Não me lembro o nome do hostel, mas o nome do dono era Jimmy...

 

Na foto abaixo (Plaza de Armas), circulei uma pequena rua... é só entrar nela e no fim da quadra dobrar a direita que chega no hostel!

Mas acredito que o Jimmy passe o dia todo na Plaza de Armas... é só ficar zanzando por lá que ele logo aparece! =]

 

 

20110217203147.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Thalita:

Não esqueci da minha promessa não! Vou voltar para o Norte fazer um mochilão pelo meu país mesmo! Quem sabe não aproveito e vou até a Colômbia?

Quero ter muitas outras histórias para contar para os netos... =]

Mas a aventura foi ótima! Obrigado mais uma vez pelas dicas!

 

Quando vier para Curitiba será muito bem recebida!

 

Como não poderiam faltar, fotos da maravilhosa Rio Branco!

 

Oi Renan!!

 

Só hj vi as fotos do seu relato!! Q aliás ficaram lindas e eu matei a saudade tbm... Boas imagens do Centro de Rio Branco, ficaram ótimas!

 

Bj e até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...