Postado Fevereiro 14, 2020 6 anos Membros boa noite, gostaria de saber quanto custa mais ou menos para ir de paris a Chamonix e de Chamonix até florença, se esse percurso é maneiro, se custa caro viajar de carro ( o combustível e pedagio). valeu
Postado Fevereiro 14, 2020 6 anos Membros O Percurso é bastante interessante, mas o custo vai ser um pouco caro. Primeiro é o aluguel para entregar em país diferente, que vai ter uma taxa de pelo menos 100 euros ou mais, e depende se for alta temporada o aluguel para uma semana pode sair em torno de 300 euros (mas também pode achar promoção por uns 100 euros a semana). O pedágio na Itália é caro (da França não conheço), caso use a autostradale , de Courmeyer (o lado italiano do Monte Branco) até Florença vai custar uns 100 euros, porém você pode usar a estaduale. A diferença das duas é que a autoestradale são aquelas vias principais retas com velocidade de 130km/h, a estaduale é via secundária, bastante curva, passa nas cidades e velocidade média de 70km/h. Então, se você tem tempo, dá pra ir só pelas vias secundárias, mas vai precisar de uns 3 dias para fazer isso. Combustível não é muito caro, com uns 50 euros você enche um tanque e consegue dirigir uns 500km.
Postado Fevereiro 16, 2020 6 anos Membros Para saber distâncias, possiveis pedágios, custo de combustível etc eu sempre uso www.viamichelim.com Na França é como na Itália, vc só entra na estrada com pedágio se quiser, sempre ha alternativas (um pouco mais demoradas). Quanto tempo vc teria pra fazer o percurso?
Postado Fevereiro 17, 2020 6 anos Autor Membros 19 horas atrás, Adriana T-Tresch disse: Para saber distâncias, possiveis pedágios, custo de combustível etc eu sempre uso www.viamichelim.com Na França é como na Itália, vc só entra na estrada com pedágio se quiser, sempre ha alternativas (um pouco mais demoradas). Quanto tempo vc teria pra fazer o percurso? obrigado Adriana.. eu teria 3 dias para fazer o percurso. Gostaria de ficar um dia em Chamonix se possível p esquiar.
Postado Março 7, 2020 6 anos Membros Se vc só tem 3 dias vai ficar uma viagem super corrida, então talvez o melhor fosse dirigir pelas autoestradas pedagiadas, onde o limite de velocidade é 130km/h quando não está chovendo (baixa para 110km/h na chuva). Pela França muitas vezes vou a + 140km/h pelas pedagiadas e ainda não levei multa...não sei se é sorte ou se realmente tem uma tolerância de 10%. Mas na verdade prefiro ir tranquilamente pelas estradas secundárias, mas não sei se vc terá tempo para fazer isso.
boa noite, gostaria de saber quanto custa mais ou menos para ir de paris a Chamonix e de Chamonix até florença, se esse percurso é maneiro, se custa caro viajar de carro ( o combustível e pedagio). valeu