Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Estou escrevendo um livro !!!

Postado
  • Membros

Gostaria de saber se alguem assim como eu esta escrevendo um livro sobre suas viajens;

comecei a escrever ( o livro ) desde fevereiro de 2010, aonde nao relato apenas minhas viajens mas tambem meu modo de viver e minhas reflexoes sobre a vida.

• Respostas 44
  • Visualizações 8.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

estou finalizando o ultimo capitulo do livro que mencionei aqui ha cerca de 1 ano e meio atraz, espero em breve publica -lo.

agradeco ha todos que tem me mandado MP's e a todos que de certa forma vem me apoiando ::cool:::'>

agora vamos esperar que em breve sera lancado, estou lutando firmemente no mercado grafico/editorial para conseguir realizar este grande projeto ::otemo::

forte abraco do peregrino e novamente muito obrigado ha todos que acompanham e esperam o lancamento ::cool:::'>

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Hum... bem.... vms lá

Você ja ouviu falar do http://www.blurb.com ?

Resumindo, voce entra no site, baixa o programa e faz um livro com fotos no seu computador. Quando terminar, faz o upload paga com o cartão de credito e o livro chega na sua casa.

Preço? Um livro capadura, papel premium, 140 folhas repletas de fotos entregue em casa custou menos de R$ 150,00.

Para um album de fotos, tipo fotolivro, para mostrar pros amigos e parentes é mais barato que imprimir fotos e botar no album.

Para livro é caro. Baixar esse preço precisa mandar pra uma editora, e fazer milhares.

Talvez pra conseguir convencer uma editora pode ser que vale a pena levar um desses pronto na mao deles. Fica por conta deles decidir se querem financiar ou não. Se ninguem quiser, ao menos voce tem o seu sonho realizado em papel e tinta na sua mao.

Bom, em breve eu ia publicar em topico mais adequado sobre a patagonia.... Se quiser dar uma olhada no ultimo que fiz para ter uma ideia: http://www.blurb.com/bookstore/invited/2779252/d5f6bad3a8c3051e4773f465bc7f2f7a2f09cb4e

Postado
  • Autor
  • Membros

poxa bacana, vlw pelo info, mas todo o processo de editoracao e publicacao do meu livro ja estao certo no meu caso ::cool:::'> ta no fornooooo ::lol4::

Postado
  • Membros

THC.ALIEN PARABÉNS PELAS BELAS PALAVRAS COM CERTEZA O PEREGRINO ENTENDEU, POIS É UMA PESSOA FANTÁSTICA. PEREGRINO PQ VC NÃO PUBLICA AOS POUCOS ? FAZ UMA EDIÇÃO E A MEDIDA QUE FOR ESGOTANDO VC USA OS RECURSOS ARRECADADOS PARA IR PUBLICANDO OUTRAS EDIÇÕES! DIVULGA NO FACE E EM OUTRAS FONTES, VC TAMBÉM PODE VENDER OS LIVROS E ENVIAR VIA SEDEX COM OS CUSTOS DE POSTAGENS PAGOS POR QUEM COMPRAR ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: AGORA V~E SE SAI DO FACE SENTA O TRASEIRO NA CADEIRA E TERMINA ESTE LIVRO ::prestessao::::prestessao::::prestessao::::toma::::toma::::toma::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: BOA SORTE AMIGO ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

Parabens pela sua iniciativa ...

Eu tambem estou escrevendo um livro, e ja tenho 42 paginas, a minha é sobre um mochileiro que vive viajando e estudando pelo mundo ...

Boa sorte, e qualquer coisa mantem contato ...

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Para todos aqueles que acompanharam de certa forma este tópico e para todo o público mochileiro ou não, venho comunicar que meu livro será lançado este ano ::cool:::'>

Em breve postarei detalhes sobre o lançamento e sobre a obra literária, agradeço a todos que me incentivaram e a todas mps recebidas ::cool:::'>

Forte abraço a todos ::otemo::

Postado
  • Membros

Massa, Mochileiro!!!

Para todos aqueles que acompanharam de certa forma este tópico e para todo o público mochileiro ou não, venho comunicar que meu livro será lançado este ano ::cool:::'>

Em breve postarei detalhes sobre o lançamento e sobre a obra literária, agradeço a todos que me incentivaram e a todas mps recebidas ::cool:::'>

Forte abraço a todos ::otemo::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gab,

Levei um susto quando vi meu nome nos agradecimentos.

Querido acho que está equivocado , porque eu não fiz nada para estar la. ::lol4::::lol4::

De qualquer forma me sinto honrada com a homenagem. ::kiss::

,

Mesmo que não merecida !

Não responda esta mensagem , ela se autodestruirá em .......

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.