Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Europa Jul/Ago 2011 - Roteiro

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou estreiando nesta modalidade de viagem e gostaria de algumas opiniões sobre alguns roteiros.

Tempo de viagem: 22 dias.

Madri (2 dias) --> Paris (2 dias) --> Londres (3 dias) --> Paris (1dia) --> Amsterdã (3 dias) --> Munique (3 dias) --> Roma (2 dias) --> Barcelona (2 dias) --> Madri (1 dia) --> Brasil.

O saldo dos dias estaria reservado para as viagens.

O que acham?? Se puderem me dar algum axilio...

Abraço

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá...

também estou planejando meu primeiro mochilão, mas já fui a Paris e Londres e acredito que não dá pra aproveitar nenhuma dessas 2 cidades mto bem com o número de dias q vc reservou a elas...... Mas, cada um tem seu estilo de viagem...... Só me parece q a sua viagem vai ficar meio apertada, não teria como vc acrescentar alguns dias??

Recomendo q vc elabore um pré roteiro, pesquisando quais seriam os meios de transporte entre os países (os horários de patida e o tempo de deslocamento total (de um albergue a outro)) e quais as atrações vc quer muito conhecer, junte essas informações e veja no que dá......

att.

Sílvia.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Achei pouco tenho em cada cidade. Recomendo passar mais tempo em cada cidade e reduzir as visitadas pois perder menos tempo nos deslocamentos. Paris e Londres sempres merecem mais tempo. Para minha proxima viagem reservei 5 dias para cada uma delas..

Postado
  • Membros

Paris, Londres, Barcelona e Roma estão com MUITO pouco tempo. Não adianta querer ver tudo em uma viagem só.

Postado
  • Membros

Olá,

na verdade é o seguinte... dizem que não dá pra ver tudo nesse tempo...pura verdade... paris no mínimo 8 dias! mas quem tem esse tempo pra viajar?

Cada um tem seu estilo, se quer mesmo passar por vários lugares, vai firme...é uma excelente viagem. Conhece só os principais pontos, etc...mas roda bastante o que é beeem interessante.

A viagem vai de cada um, hoje vc vai estar num digamos "fast" mochilão...mais a frente pode revisitar pra conhecer o que ficou pra trás...não há mal algum!

Sucesso e boa viagem!

Postado
  • Membros

Eu tiraria 1 dia de Amsterdã e colocaria em Paris...e tb tiraria um dia de Munique e colocaria em Roma... no mais tudo ok!

Postado
  • Membros

Tem mais: sem especificar a locomoção entre as cidades, não tem nem como dizer se os N dias previstos não vão se transformar em N-1 ou N-2...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.