Membros RTSF Postado Janeiro 1, 2011 Membros Postado Janeiro 1, 2011 Pessoal, Estou estreiando nesta modalidade de viagem e gostaria de algumas opiniões sobre alguns roteiros. Tempo de viagem: 22 dias. Madri (2 dias) --> Paris (2 dias) --> Londres (3 dias) --> Paris (1dia) --> Amsterdã (3 dias) --> Munique (3 dias) --> Roma (2 dias) --> Barcelona (2 dias) --> Madri (1 dia) --> Brasil. O saldo dos dias estaria reservado para as viagens. O que acham?? Se puderem me dar algum axilio... Abraço Citar
Membros SilviaNM Postado Janeiro 1, 2011 Membros Postado Janeiro 1, 2011 Olá... também estou planejando meu primeiro mochilão, mas já fui a Paris e Londres e acredito que não dá pra aproveitar nenhuma dessas 2 cidades mto bem com o número de dias q vc reservou a elas...... Mas, cada um tem seu estilo de viagem...... Só me parece q a sua viagem vai ficar meio apertada, não teria como vc acrescentar alguns dias?? Recomendo q vc elabore um pré roteiro, pesquisando quais seriam os meios de transporte entre os países (os horários de patida e o tempo de deslocamento total (de um albergue a outro)) e quais as atrações vc quer muito conhecer, junte essas informações e veja no que dá...... att. Sílvia. Citar
Membros concerva Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Achei pouco tenho em cada cidade. Recomendo passar mais tempo em cada cidade e reduzir as visitadas pois perder menos tempo nos deslocamentos. Paris e Londres sempres merecem mais tempo. Para minha proxima viagem reservei 5 dias para cada uma delas.. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 16, 2012 Colaboradores Postado Março 16, 2012 Paris, Londres, Barcelona e Roma estão com MUITO pouco tempo. Não adianta querer ver tudo em uma viagem só. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Março 16, 2012 Colaboradores Postado Março 16, 2012 Olá, na verdade é o seguinte... dizem que não dá pra ver tudo nesse tempo...pura verdade... paris no mínimo 8 dias! mas quem tem esse tempo pra viajar? Cada um tem seu estilo, se quer mesmo passar por vários lugares, vai firme...é uma excelente viagem. Conhece só os principais pontos, etc...mas roda bastante o que é beeem interessante. A viagem vai de cada um, hoje vc vai estar num digamos "fast" mochilão...mais a frente pode revisitar pra conhecer o que ficou pra trás...não há mal algum! Sucesso e boa viagem! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Março 16, 2012 Colaboradores Postado Março 16, 2012 Eu tiraria 1 dia de Amsterdã e colocaria em Paris...e tb tiraria um dia de Munique e colocaria em Roma... no mais tudo ok! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 16, 2012 Colaboradores Postado Março 16, 2012 Tem mais: sem especificar a locomoção entre as cidades, não tem nem como dizer se os N dias previstos não vão se transformar em N-1 ou N-2... Citar
Membros hardaway Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Vai ter q tirar uma cidade Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.