Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

PERU

Postado
  • Membros

Ola nunca viajei para fora do país e mto menos sozinho, mas morro de vontade de conhecer o Peru e estou pesquisando agências de viagens poderiam me ajudar com indicações?

Featured Replies

Postado
  • Membros
32 minutos atrás, Ronaldocamargo disse:

Ola nunca viajei para fora do país e mto menos sozinho, mas morro de vontade de conhecer o Peru e estou pesquisando agências de viagens poderiam me ajudar com indicações?

Esse é um fórum de viajantes independentes! Então dificilmente alguém vai te indicar uma agência de viagem.. o que podem te indicar é agência para fazer os passeios já estando no Peru.

Se for do seu interesse montar um roteiro.. sugiro começar pelos relatos de viagem, aqui: https://www.mochileiros.com/forum/484-peru-relatos-de-viagem/

Basicamente você vai encontrar tudo que precisa nos relatos! 

Postado
  • Membros

Realmente o foco do grupo é outro. Eu já ouvi falar da agência brasileira https://www.viagensmachupicchu.com.br/, mas não conheço. Com certeza, se vc a contratar, vai ter uma assessoria melhor para poder viajar, mas vai pagar mais caro do que se vc for a Cusco (por exemplo) e contratar tudo por lá. Mas a primeira coisa que vc precisa é definir o que quer conhecer e quantos dias de viagem. Também quanto dinheiro está a fim de gastar e o grau de conforto da viagem. O Peru é muito diverso. Tem de Machu Picchu, o mais famoso, até deserto (Huacahina), praia , trilhas (muito em Cusco e em Huaraz) e amazônia. E também para todos os bolsos e níveis de conforto. Dá uma olhada nos links que o amigo passou para poder ter uma ideia do que quer. Quando tiver um pouco mais de direção, pergunta de novo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.