Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
32 minutos atrás, Ronaldocamargo disse:

Ola nunca viajei para fora do país e mto menos sozinho, mas morro de vontade de conhecer o Peru e estou pesquisando agências de viagens poderiam me ajudar com indicações?

Esse é um fórum de viajantes independentes! Então dificilmente alguém vai te indicar uma agência de viagem.. o que podem te indicar é agência para fazer os passeios já estando no Peru.

Se for do seu interesse montar um roteiro.. sugiro começar pelos relatos de viagem, aqui: https://www.mochileiros.com/forum/484-peru-relatos-de-viagem/

Basicamente você vai encontrar tudo que precisa nos relatos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente o foco do grupo é outro. Eu já ouvi falar da agência brasileira https://www.viagensmachupicchu.com.br/, mas não conheço. Com certeza, se vc a contratar, vai ter uma assessoria melhor para poder viajar, mas vai pagar mais caro do que se vc for a Cusco (por exemplo) e contratar tudo por lá. Mas a primeira coisa que vc precisa é definir o que quer conhecer e quantos dias de viagem. Também quanto dinheiro está a fim de gastar e o grau de conforto da viagem. O Peru é muito diverso. Tem de Machu Picchu, o mais famoso, até deserto (Huacahina), praia , trilhas (muito em Cusco e em Huaraz) e amazônia. E também para todos os bolsos e níveis de conforto. Dá uma olhada nos links que o amigo passou para poder ter uma ideia do que quer. Quando tiver um pouco mais de direção, pergunta de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...