Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gente bo tarde.

Eu estou em Cusco no Peru, é queria ver se tem mais algum brasileiro pra unir as forças. Eu fui nos mercados a comida acabando, não consigo sair do país e voltar para a minha casa, a comida que eu consegui comprar no mercado pegando 1 hora de fila Vai acabar daqui 3 dias, eeu fui sair o policial me parou pediu  eu passaporte perguntou se eu não ouvi que tem que ficar dentro do hostel, é eu expliquei que só quero voltar pro meu país, não consigo sair pelo aeroporto, pel terminal nada.

Alguém aqui em Cusco se quiser me encontrar em algum lugar pra gente decidir o que fazer. Estou sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estou bem, porem minha comida vai acabar, eu saí do hostel agora pra conversar com algum policial, obter algumas informações e ver o que eu posso fazer e eles foram bem estúpidos, falaram que não é pra sair do hostel e eu expliquei que o meu dinheiro pra pagar o hostel vai durar só esta semana, não tem como eu ficar lá, tentei ligar no consulado brasileiro em lima eles nao atendem o telefone só toca, não consigo pedir ajuda pra eles pra ver se tem algum lugar pra me colocar ou pelo menos pagar meu hostel. Acabei de mandar um email também vamos ver se respondem.

Enfim.... Tô perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Gustavo,

Olha a informação que encontrei, talvez você já tenha lido.

"Os viajantes atualmente no país devem consultar o iPeru (https://www.peru.travel/pe) para obter orientações atualizadas dirigidas aos turistas. A Embaixada do Brasil fornecerá atualizações em sua página do Facebook e na página ima.itamaraty.gov.br/pt-br e continuará à disposição para atender pelo e-mail consular.lima@itamaraty.gov.br " (Embaixada do Brasil em Lima).

 Força Gustavo, tudo vai dar certo. Sua saúde é importante, fique seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...