Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Colaboradores

Desde o início do ano, o mundo tem acompanhado o surgimento e a expansão de uma das maiores epidemias que tivemos nos últimos anos: a epidemia do Coronavírus COVID-19 (agora uma pandemia).

Por outro lado, nossa vida também não pode parar por causa disso. Muitas pessoas já tinham viagens planejadas há muitos meses e simplesmente não podem cancelá-las agora. Mas então como agir? Neste artigo busquei reunir todas as informações que encontrei sobre seguros de viagem, algumas empresas fornecedoras de seguros de viagem e de saúde internacional e o Coronavírus. Então, se quiser saber mais sobre o assunto, é só ler até o fim!

Continue lendo: Seguro de Viagem e Internacional Cobre Coronavírus (COVID-19)?

o-seguro-viagem-cobre-coronavirus-e1583794023838.jpg.e32650eb0de0e87772cedfbe7a89be50.jpg

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Laura Amaro Castelan
      Olá! Sabem onde consigo realizar teste PCR para Covid que fique pronto em até 72 horas em Bogotá?
      Agora precisa para voltar ao Brasil pela pandemia. Entrei em contato com alguns laboratórios e nenhum garante o teste nesse tempo 😔
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Para quem não conhece, essa é a garrafa Crazy Cap. Recentemente ganhei uma para teste e estou curtindo bastante o seu funcionamento. Segundo a empresa, a tampa dessa garrafa purifica a água em segundos, ideal para os aventureiros que duvidam um pouco da procedência da sua água.
      Outra coisa bacana dessa tampa, é que ela pode ser utilizada para esterilizar e matar o coronavírus em diversas superfícies. Difícil de provar a sua eficácia! Mas estou usando e me parece bem legítimo.

Então se você acha que valha a pena, para as suas viagens ou para se precaver contra vírus e doenças como o COVID-19, pode ser uma boa. Eles entregam no mundo todo (inclusive no Brasil)!
      Link da garrafa Crazy Cap aqui.
    • Por Lara_____
      Pessoal, boa tarde. 
      Estou de férias 😎 
      e querendo ACAMPAR 🏕️🏕️🏕️ 
      em algum lugar bonito que tenha previsão de 
      ☀️☀️☀️SOL de 
      📆 amanhã até domingo. 
      Estou em Ubatuba, aqui tem previsão de chuva 🌧️
      Conhecem algum lugar que não seja tão longe daqui e valha a pena por 2 ou 3 dias? 
      Pensei em algum camping mais isolado e seguro na pandemia 😷no vale do paraíba ou região próxima ao Itatiaia...🤔
      Dicas?
    • Por lochetti
      Alguém conseguiu entrar no Chile, indo do Brasil, somente como turista (sem vistos especiais) nesses tempos recentes? Outubro ou Setembro de 2020? Estou pensando em ir para lá em Março de 2021 e estou querendo mapear como está o cenário com o Coronavirus por lá, em especial a respeito de ser possível ou não entrar no país via vôo do Brasil
    • Por Mari D'Angelo
      Olá!
      Moro em Portugal e tenho uma viagem marcada para a Bósnia em setembro. Não consegui encontrar informações se eles já estão abertos para turistas, alguém sabe me dizer?
      Obrigada!
  • Criar Novo...