Ir para conteúdo

Minha primeira viagem internacional- Colômbia


Posts Recomendados

  • Membros

Mesmo em agosto não sei se a situação estará resolvida, pois algumas medidas realmente eficazes (como a vacina, por exemplo) devem sair só daqui a um ano/um ano e meio, no melhor dos casos. Mas planejar não custa nada...

Vi que há algumas partes da Colômbia que ficam área serrana, e tem clima mais agradável. Talvez valha a pena dar uma pesquisada nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

@annacarolinejj Sim,é um país sem nenhuma infraestrutura, estive lá por 88 dias em 2016 e "sujou" meu passaporte. Cheguei em Portugal, entrei sem nenhuma pergunta a não ser,você esteve na Colômbia?É um sorrisinho que só eu sei como é,se estivesse com o outro passaporte que venceu,teria sido pior,pois ali há carimbo de toda a pobreza da América. São países que tenho muita pena do povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@D FABIANO sinto muito pela sua experiência, mas tenho que discordar, a Colombia é sim um país com muitos pontos a serem trabalhados, melhorados... Mas mencionar o país apenas como um país pobre, sem infraestrutura, é muito injusto! A Colombia tem muitos encantos, cultura e pessoas incríveis, claro que cada um vai ter sua experiência, seja ela boa ou negativa, pq seu ponto de vista pode ser diferente do meu e viceversa, só que acho bem injusto a forma como voce pontuou, pq da para reconhecer os lados bons do país e o desenvolvimento que eles lutaram e continuam lutando para ter, principalmente en Medellin! (E ahhh, é xenofobia oq as outras pessoas de Portugal tiveram dando o "sorrisinho" pra você) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...