Ir para conteúdo

Qual a melhor panela para acampamento?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou comprando equipamentos novo, e estou na dúvida de qual panela comprar, tô vendo aqui os Review da internet mas n fala nada sobre antes e depois? Durabilidade dela?

Outra duvida é se a panela de titânio é melhor do q a de alumínio? Ela é antiaderente? É mais leve?

Qual opinião de vcs?

Screenshot_2020-04-10-23-17-49-750_com.alibaba.aliexpresshd.jpg

Screenshot_2020-04-10-23-17-56-514_com.alibaba.aliexpresshd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

minha opinião: a não ser que seja para algum uso técnico, em situações bem específicas, não há necessidade de investimento em panelas específicas, então se não for seu caso, leve uma panela velha mesmo, como diz o ditado, panela velha é a que faz comida boa.🤪

Agora, se for pra algo mais técnico e especifico, vá de titânio, são leves e resistentes e dizem q não libera partículas na comida que podem ser nocivas ao organismo. Elas tbm fritam com pouco óleo.

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, eu uso duas marmitas de alumínio que comprei nestas lojas que vendem tudo a partir de R$2,00, como cada uma é de um tamanho, coloco uma dentro da outra e nos espaço vago dentro delas ainda levo alguns itens como meu fogareiro, kit colher/garfo e uma faquinha dobrável , alem de isqueiro e fosforo. Já tem mais de 5 anos que as possuo, uma custou uns R$ 8,00 e a maior acho que uns R$12,00, tenho também duas canecas de alumínio.

Já olhei inúmeras vezes estes kits para comprar, mas fico com dó das minhas marmitas hahaha, abraços !

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Qual a melhor panela para acampamento?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...