Postado Abril 11, 2020 5 anos Membros Olá, boa tarde! Gostaria de fazer uma viagem de moto pelas serras catarinenses em Maio/2020 saindo de São José dos Campos SP. Alguém pode me passar dicas de roteiro?
Postado Abril 12, 2020 5 anos Membros Com todo este problema do Corona Virus você ainda quer fazer esta viagem agora em maio? Eu tenho grandes dúvidas em relação a situação já ter voltado a normalidade até maio. Mas segue sugestão de leitura para você montar o seu roteiro: https://www.google.com/search?q=viagem+de+moto+serra+catarinese
Postado Abril 12, 2020 5 anos Autor Membros Sim eu pensei nisso, mas tenho fé que voltará ao normal... e não consigo negociar minhas férias pra outro mês... valeu pela dica! 👊🏻
Postado Abril 12, 2020 5 anos Membros @Pablo Picoli Diz o Desgovernador de SC que todos poderão abrir a partir de amanhã.Se cumprirem a ordem dele,depende ainda de cada prefeito, corre o risco de espalhar o vírus ainda mais por lá e virar Itália. Acompanhe as notícias, não é hora de reabrir nada,muito pelo contrário, mas os puxa saco do Coiso se superam.Mesmo com tudo aberto e doença controlada, quem garante as atrações em pleno funcionamento? Maio é muito pouco tempo para recuperar de um vírus tão forte.
Postado Abril 12, 2020 5 anos Autor Membros Penso que aqui não é lugar pra falar de política... Mas pela sua opinião não deveriam nem abrir mercado, padaria, salão pra cortar cabelo, certo? Vc deve estar trancado dentro de casa e seu dinheiro caindo na sua conta... Eu não, não posso me dar a esse luxo, estou trabalhando desde sempre, senão não recebo meu dinheiro, não pago minhas contas. E sim, vou tirar férias porque não sou do grupo de risco, se pegar esse vírus chinês, peguei!! Se permite um conselho: pare de assistir a Globolixo. Boa tarde!
Olá, boa tarde! Gostaria de fazer uma viagem de moto pelas serras catarinenses em Maio/2020 saindo de São José dos Campos SP. Alguém pode me passar dicas de roteiro?