Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

@Pablo Picoli Diz o Desgovernador de SC que todos poderão abrir a partir de amanhã.Se cumprirem a ordem dele,depende ainda de cada prefeito, corre o risco de espalhar o vírus ainda mais por lá e virar Itália. Acompanhe as notícias, não é hora de reabrir nada,muito pelo contrário, mas os puxa saco do Coiso se superam.Mesmo com tudo aberto e doença controlada, quem garante as atrações em pleno funcionamento? Maio é muito pouco tempo para recuperar de um vírus tão forte. 

Link para o comentário
  • Membros

Penso que aqui não é lugar pra falar de política... Mas pela sua opinião não deveriam nem abrir mercado, padaria, salão pra cortar cabelo, certo? Vc deve estar trancado dentro de casa e seu dinheiro caindo na sua conta... Eu não, não posso me dar a esse luxo, estou trabalhando desde sempre, senão não recebo meu dinheiro, não pago minhas contas. E sim, vou tirar férias porque não sou do grupo de risco, se pegar esse vírus chinês, peguei!! Se permite um conselho: pare de assistir a Globolixo. Boa tarde!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...