Membros Gilciane Guedes Postado Maio 17, 2020 Membros Postado Maio 17, 2020 Acabei de entrar no fórum e gostaria de informações sobre onde encontrar companhia para viajar para Tanzânia . Pensei em conhecer o Serengeti, cratera Ngorongoro, zanzibar e talvez o Kilimanjaro. obrigada ! Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 18, 2020 Membros Postado Maio 18, 2020 @Gilciane Guedes Em que época? Citar
Membros Gilciane Guedes Postado Maio 18, 2020 Autor Membros Postado Maio 18, 2020 @D FABIANOAinda está em aberto . Podemos ver a melhor época do ano para ir e esperar esse dólar baixar . Queria em 2021 . Podemos ir pensando no roteiro e vendo se temos interesse em comum . Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 18, 2020 Membros de Honra Postado Maio 18, 2020 Estive na Tanzânia recentemente para escalar o Kilimanjaro. Por imprevistos em meu trajeto inteiramente por terra (de leste a oeste) acabei não tendo tempo de visitar Zanzibar e um dia pretendo voltar para esse lugar incrível. Se coincidirem as datas posso acompanhar também!!! Citar
Membros Gilciane Guedes Postado Maio 18, 2020 Autor Membros Postado Maio 18, 2020 O que vc achou de fazer o Kilimanjaro @Luka Izzo? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 18, 2020 Membros de Honra Postado Maio 18, 2020 1 minuto atrás, Gilciane Guedes disse: O que vc achou de fazer o Kilimanjaro @Luka Izzo? Olá Gilciane. Sou montanhista e estou realizando a expedição 7 summit's (7 mais altas montanhas do planeta). Eu achei o lugar maravilhoso e a montanha exige muito, principalmente no último dia (já próximo do cume), mas foi uma das mais fáceis que integram o projeto 7 Summit's. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.