Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros!

Já fiz algumas viagens sozinho mas dessa vez queria inovar. Nunca peguei estrada, vou tirar 30 dias de férias em julho e quero me perder no Goiás. Montei um roteiro mas fiquem a vontade para dar dicas, o que fariam diferente... 

Vou sair dia 09/07 de Brasília de carro com destino a Pirenópolis. A ideia é passar de 3 a 4 dias na cidade, aproveitar as cachoeiras e relaxar.

Saio de piri é vou em direção a Goiânia, a ideia é conhecer um pouco a cidade, no caminho estou pensando em visitar amigos em Anápolis é senador Canhedo...

Na sexta dia 17/07 saio de Goiânia em direção a Caldas novas (ainda tô amadurecendo essa idéia). Passaria uns 4/5 dias e retornaria pra Brasília.

 

Se poderem me dar dicas de cidades que poderia visitar nesse trecho ou o que fazer ficarei muito feliz! 

 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

As cidades de Caldas Novas e Pirenópolis estão fechadas para visitantes. Ouvi falar de reabertura dessas cidades, mas não é nada garantido que na data da sua viajem as coisas estejam funcionando. Quanto a Goiânia, Não recomendo vir aqui esse ano. Você vai encontrar a cidade cheia de obras. Por ser um ano de eleições, o prefeito decidiu terminar todas obras começadas. Os principais pontos turísticos estão em reforma ou estão fechados. Ano que vem creio que as coisas já vão ter voltado ao normal e você poderá desfrutar das belezas de Goiás. Ah, e não esqueça de adicionar a Chapada dos Viadeiros no seu roteiro! 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...