Membros Lucas Bsb Postado Maio 27, 2020 Membros Postado Maio 27, 2020 Olá mochileiros! Já fiz algumas viagens sozinho mas dessa vez queria inovar. Nunca peguei estrada, vou tirar 30 dias de férias em julho e quero me perder no Goiás. Montei um roteiro mas fiquem a vontade para dar dicas, o que fariam diferente... Vou sair dia 09/07 de Brasília de carro com destino a Pirenópolis. A ideia é passar de 3 a 4 dias na cidade, aproveitar as cachoeiras e relaxar. Saio de piri é vou em direção a Goiânia, a ideia é conhecer um pouco a cidade, no caminho estou pensando em visitar amigos em Anápolis é senador Canhedo... Na sexta dia 17/07 saio de Goiânia em direção a Caldas novas (ainda tô amadurecendo essa idéia). Passaria uns 4/5 dias e retornaria pra Brasília. Se poderem me dar dicas de cidades que poderia visitar nesse trecho ou o que fazer ficarei muito feliz! Citar
Membros poiuy Postado Maio 27, 2020 Membros Postado Maio 27, 2020 Com tudo o que está acontecendo, você tem certeza de que é um bom momento para você ficar viajando por aí, passando por um monte de locais diferentes, expondo a si próprio e a centenas de outras pessoas ao risco de serem contaminadas? 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Maio 27, 2020 Colaboradores Postado Maio 27, 2020 Além do risco, tem que confirmar se os pontos turisticos estarão abertos para visitação. Muitos locais estão fechados, então seria bom confirmar para não perder viagem. 1 Citar
Membros Lucas Bsb Postado Maio 27, 2020 Autor Membros Postado Maio 27, 2020 Coloquei a data errada, estou programando pra ir em julho.... Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 28, 2020 Membros Postado Maio 28, 2020 @Lucas Bsb Mesmo em julho, sabe se os pontos turísticos estarão abertos? Aqui no Rio não há previsão nem de abrirem as lojas, imagine Turismo. 1 Citar
Membros gagerred Postado Maio 28, 2020 Membros Postado Maio 28, 2020 A principal dica é: não vá! Planeje para outro momento (sabe-se lá pra quando), precisamos aceitar que turismo em 2020 praticamente não vai mais rolar. Monte o roteiro e deixe em stand-by, você terá outras férias depois. 1 Citar
Membros marcosfelipp Postado Junho 6, 2020 Membros Postado Junho 6, 2020 As cidades de Caldas Novas e Pirenópolis estão fechadas para visitantes. Ouvi falar de reabertura dessas cidades, mas não é nada garantido que na data da sua viajem as coisas estejam funcionando. Quanto a Goiânia, Não recomendo vir aqui esse ano. Você vai encontrar a cidade cheia de obras. Por ser um ano de eleições, o prefeito decidiu terminar todas obras começadas. Os principais pontos turísticos estão em reforma ou estão fechados. Ano que vem creio que as coisas já vão ter voltado ao normal e você poderá desfrutar das belezas de Goiás. Ah, e não esqueça de adicionar a Chapada dos Viadeiros no seu roteiro! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.