Postado Maio 29, 2020 5 anos Membros Ola. Quero uma mochila para acampamentos e trilhas ocasionais. Estou na dúvida entre a Nord Outdoor 45L e a Quechua 30L nh100. As duas na casa dos 200,00. Detalhe: tenho 1.6m de altura. Será que a Nord é muito grande pra mim? Qual vcs indicam? Obrigado.
Postado Maio 31, 2020 5 anos Membros Sem analisar as características ou marcas das mochilas eu posso afirmar com toda certeza. Fique com a de 45 litros. A de 30 litros será muito pequena para acampamentos e trilhas, e certamente você vai se arrepender. Abçs.
Postado Maio 31, 2020 5 anos Membros Eu tenho uma NORD Crux 65L há 4 anos, já fiz várias montanhas na Mantiqueira e também travessias com ela, muito boa a mochila. Embora não seja uma marca famosa, posso atestar a qualidade. Vai sem pensar na Nord 45L que você não irá se arrepender. Quanto a sua altura, eu tenho 1,75 e a 65L (que é bem maior que a 45L) fica boa pra mim. É grande, mas o sistema de ajuste das alças nas costas possibilita deixar ela bem confortável.
Ola. Quero uma mochila para acampamentos e trilhas ocasionais. Estou na dúvida entre a Nord Outdoor 45L e a Quechua 30L nh100. As duas na casa dos 200,00. Detalhe: tenho 1.6m de altura. Será que a Nord é muito grande pra mim? Qual vcs indicam?
Obrigado.