Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilao 2021

Postado
  • Membros

Oi gente boa noite, sou novo aqui no fórum! Estou planejando fazer uma “Eurotrip” começo de 2021 mas como o euro está muito alto e sem previsões de baixa estou começando a ver novos destinos. Vocês tem alguma dica (sem ser América Latina) ? Será que vale a pena reduzir o número de países e ir a Europa mesmo assim ?? Obrigado !! 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pensando em vida noturna animada, uma opção é Portugal e Espanha, que são os países da Europa Ocidental com o menor custo de vida, e são destinos para onde frequentemente aparecem promoções e tem uma vida noturna bem animada e democrática para todos os bolsos...

Mas vida noturna é a coisa que provavelmente vai fazer um buraco no seu orçamento de viagem! 

Você pode por exemplo sair noite e ir num bar de tapas em Madrid perto do seu hotel e que não cobre entrada, e passar a noite tendo gasto 10 ou 15 Euros em 2 ou 3 cervejas + algumas tapas para beliscar, mas também pode querer ir numa casa noturna badalada de Barcelona onde você paga uns 40 ou 50 Euros só para entrar e uma cerveja long-neck custa 15 Euros, fora o gasto com táxi/uber para voltar para casa de madrugada...

Postado
  • Membros
4 horas atrás, FCRO disse:

@Ronaldo N áfrica costumava ter promoção direto, só ficar de olho

6 horas atrás, Ronaldo N disse:

@FCRO não tinha pensando na África ! Obrigado :) 

O problema é o que você for fazer lá na Africa.

Por exemplo, quem vai a Africa do Sul, costuma querer fazer safari, e safari na Africa do Sul é uma coisa cara, que vai lhe consumir bastante dinheiro. 

O litoral norte da Africa é mais focado em praia, não sei se teria uma vida noturna animada para um solteiro viajando sozinho...

Postado
  • Membros
8 horas atrás, Ronaldo N disse:

@f0soare a princípio queria aliar um pouco de cultura e um pouco de diversão, esse é o foco dessa viagem ! Até pensei em ir a América Latina ou até Ásia (já que nunca fui) mas o sonho mesmo é a eurotrip hahahaha  

Então, você mesmo já tem a resposta... Meu amigo, se joga... calcula quanto tempo dá para ficar com a grana que vc tem e se lança...  Vai realizar seu sonho....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.