Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

  • 0

CARIMBO COM DATA ERRADA AO ENTRAR NO PARAGUAY


Pergunta

  • Membros

Ao entrar no Paraguai, na imigração, o rapaz do guichê, mexendo no carimbo , entreguei meu passaporte e ele carimbou meu passaporte com data errada> Era dia 06/01/2013 e ela carimbou 2012. Posso ter problemas com isso? Hj meu passaporte esta cancelado,mas preciso apresentar para provar entrada no país! Questionei o rapaz sobre a data errada e ele me respondeu para não me preocupar pois fica nos registros a data correta> Já aconteceu isso com alguém?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Colaboradores

@ARISMAR Comigo.Entrava neste lixo de país como passagem para Chile.Não havia carimbo,papel,nada.Era 2008,por aí,uma senhora registrou lá a mão e me liberou.Pura mentira,eu morava em Santiago, ia por terra,mas na outra vez,tentaram me cobrar uma multa dizendo que eu estava irregular no país há mais de ano.Não paguei nada,a senhora era a mesma, já me conhecia e me liberou. O problema é que Paraguay é um país miserável, eles veem um brasileiro e querem logo extorquir. Não volto nunca mais e não recomendo a ninguém pisar neste lugar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Membros

Percebi uma dificuldade de material mesmo na hora de passar na imigração! por isso com carimbo errado no meu passaporte! Mas achei estranho esse erro gritante.

Não sei se mais alguém teve esse tipo de situação, porque nunca ouvi falar nesse tipo de erro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
  • Colaboradores

@ARISMAREstá louco mostrar passaporte naquele lugar,entrava com identidade e guardava passaporte para Chile, aonde sim,dá desconto de IVA em hotel (quando não tinha casa ou hoje em dia que não tenho mais).O passaporte brasileiro é muito visado por falsificadores. Como sei disso?Porque o meu simplesmente desapareceu uma vez,o 1 da vida,dentro de um hotel em Asunción.Tive trabalho para provar isso e pagar em dobro a multa e pegar o "novo" na PF de Curitiba, lá fiquei sabendo disso. Se for contar minhas histórias com esse país vou escrever muito, por isso esqueci que existe e passei a fazer um caminho maior a Santiago, por Argentina. Hoje em dia,não tenho mais condições físicas de ir por terra,mas já conheço praticamente tudo, vou de avião. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...