Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Acho que essa dualidade està um pouco fora de contexto. Hostel è basicamente questão de preço, se tem mais condições, pega um hostel melhor, se tà faltando dinheiro, pega o mais barato. Cada ponto de conforto custa a mais, então é apenas "o quanto você paga pelo seu conforto"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
  • Colaboradores

De preferência preço e simplicidade, mas tem lugares que oferecem isso tudo aí. Ano passado me hospedei em um hostel de gramado que nossa senhora, que lugar, senhores! ::love::

Também vou na linha dos amigos aqui, é uma coisa que vai muito mais do bolso e da necessidade da pessoa. Se não tivesse questão financeira no jogo, nem cogitaria hostel, para início de conversa, rs. Mas o importante é a pesquisa e conhecimento: existe muito hostel BBB (bom, bonito e barato) em locais mega estratégicos de um determinado destino, e os sites específicos estão aí para ajudar. 

Link para o post
  • 0
  • Membros

Lembro que 2 anos atrás fiquei em um hotel em foz do iguacu que era mais barato a diária que qualquer hostel de foz

era um hotel sem mordomias, mas tinha ar condicionado, bem localizado, café da manha etc, me serviu muito bem para o que eu precisava

cada um com suas necessidades e orçamento e ai estão hoteis e hostels para todos os bolsos e gostos

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...