Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Fernando de Noronha

Posts Recomendados

• Colaboradores

@Sandrarr É o que diz o melhores destinos, mas somente 5% apresentam sintomas.Você, eu ou qualquer um que não apresenta nada,pode ser um assitomático,por isso eles querem ver o exame.Não vale a pena ir lá, muito longe e não é nada disso, só fama e preço alto.

• Obrigad@! 1
Link para o post
  • Membros

Poxa, tenho viagem para o dia 05 de novembro, pacotes e hospedagem pagos, porém com essas regras atuais creio que a viagem não acontecerá. Já estou arrependida de ter escolhido esse destino.😔 Obrigada, Fabiano pela informação. 

Link para o post
  • Membros

@Sandrarr talvez até novembro as restrições fiquem mais brandas

caso contrário como você já tem tudo comprado eu faria o exame de sorologia umas 2 semanas antes, vai que você já tenha pego e não apresentou sintomas...

Link para o post
  • Membros
29 minutos atrás, D FABIANO disse:

@FCRO Tem que ser 3 dias antes,segundo o melhores destinos, é a mesma regra de outros países.Se já tem anticorpos no organismo, entra,se não tem,é barrado.

não

a regra de fernando de noronha é diferente.

do site do governo de pernambuco:

O IgG positivo (sorológico), com exame realizado pelos métodos de quimioluminescência, eletroquimioluminescência ou Elisa imunoensaio, com menos de 90 dias da data do embarque. E o RT-PCR positivo (exame de nariz e garganta), com mais de 20 dias da data do embarque. Testes rápidos não serão aceitos.

ou seja, fazendo uma sorologia na véspera da viagem e positivar para anticorpos ou quem já dosou positivo pelo PCR em qualquer moment, já está valendo para entrar

fonte: http://www.noronha.pe.gov.br/comAcontece.php

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...