Membros Sandrarr Postado Setembro 4, 2020 Membros Postado Setembro 4, 2020 Alguém sabe me informar como está atualmente o turismo em Noronha? Vi na internet que está liberado apenas para quem já pegou covid-19. Absurdo, pois não peguei e não pretendo pegar. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 5, 2020 Membros Postado Setembro 5, 2020 @Sandrarr É o que diz o melhores destinos, mas somente 5% apresentam sintomas.Você, eu ou qualquer um que não apresenta nada,pode ser um assitomático,por isso eles querem ver o exame.Não vale a pena ir lá, muito longe e não é nada disso, só fama e preço alto. 1 Citar
Membros Sandrarr Postado Setembro 5, 2020 Autor Membros Postado Setembro 5, 2020 Poxa, tenho viagem para o dia 05 de novembro, pacotes e hospedagem pagos, porém com essas regras atuais creio que a viagem não acontecerá. Já estou arrependida de ter escolhido esse destino.😔 Obrigada, Fabiano pela informação. Citar
Membros FCRO Postado Setembro 5, 2020 Membros Postado Setembro 5, 2020 @Sandrarr talvez até novembro as restrições fiquem mais brandas caso contrário como você já tem tudo comprado eu faria o exame de sorologia umas 2 semanas antes, vai que você já tenha pego e não apresentou sintomas... Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 5, 2020 Membros Postado Setembro 5, 2020 @FCRO Tem que ser 3 dias antes,segundo o melhores destinos, é a mesma regra de outros países.Se já tem anticorpos no organismo, entra,se não tem,é barrado. Citar
Membros FCRO Postado Setembro 5, 2020 Membros Postado Setembro 5, 2020 29 minutos atrás, D FABIANO disse: @FCRO Tem que ser 3 dias antes,segundo o melhores destinos, é a mesma regra de outros países.Se já tem anticorpos no organismo, entra,se não tem,é barrado. não a regra de fernando de noronha é diferente. do site do governo de pernambuco: O IgG positivo (sorológico), com exame realizado pelos métodos de quimioluminescência, eletroquimioluminescência ou Elisa imunoensaio, com menos de 90 dias da data do embarque. E o RT-PCR positivo (exame de nariz e garganta), com mais de 20 dias da data do embarque. Testes rápidos não serão aceitos. ou seja, fazendo uma sorologia na véspera da viagem e positivar para anticorpos ou quem já dosou positivo pelo PCR em qualquer moment, já está valendo para entrar fonte: http://www.noronha.pe.gov.br/comAcontece.php Citar
Membros *LiCkA* Postado Julho 13, 2021 Membros Postado Julho 13, 2021 Olá pessoal... estou me programando para ir em Fernando de Noronha, pela segunda vez, e acho sim que vale a pena a viagem, mesmo tendo que apresentar PCR negativo com até 48h. Estou buscando laboratórios em Recife ou em Porto de Galinhas que entreguem resultado em até 24h. Alguém aí tem alguma indicação? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.