Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • Membros
29 minutos atrás, D FABIANO disse:

@FCRO Tem que ser 3 dias antes,segundo o melhores destinos, é a mesma regra de outros países.Se já tem anticorpos no organismo, entra,se não tem,é barrado.

não

a regra de fernando de noronha é diferente.

do site do governo de pernambuco:

O IgG positivo (sorológico), com exame realizado pelos métodos de quimioluminescência, eletroquimioluminescência ou Elisa imunoensaio, com menos de 90 dias da data do embarque. E o RT-PCR positivo (exame de nariz e garganta), com mais de 20 dias da data do embarque. Testes rápidos não serão aceitos.


ou seja, fazendo uma sorologia na véspera da viagem e positivar para anticorpos ou quem já dosou positivo pelo PCR em qualquer moment, já está valendo para entrar

 

fonte: http://www.noronha.pe.gov.br/comAcontece.php

 

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal... estou me programando para ir em Fernando de Noronha, pela segunda vez, e acho sim que vale a pena a viagem, mesmo tendo que apresentar PCR negativo com até 48h. 

Estou buscando laboratórios em Recife ou em Porto de Galinhas que entreguem resultado em até 24h. 

Alguém aí tem alguma indicação? 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...