Postado Setembro 8, 2020 5 anos Membros Alguem aqui do Nordeste que queria viajar comigo sem pressa e bem dboa pelo Brasil ou ate os EUA?? Obs: pro começo de novembro
Postado Setembro 9, 2020 5 anos Membros @Natan13am Não tem caminho,só até a Colômbia, mas tem muita estrada,altitudes, traficantes, um monte de coisa ruim para enfrentar. Chegaria em meses a Colômbia, pois é muito, mas muito longe mesmo.
Postado Setembro 9, 2020 5 anos Membros mano tava afim de viajar pelo brasil de bike,eu sou do nordeste assim como você!Fala no wpp pra combinar melhor isso ai 85989691202
Postado Setembro 9, 2020 5 anos Autor Membros 14 horas atrás, D FABIANO disse: @Natan13am Não tem caminho,só até a Colômbia, mas tem muita estrada,altitudes, traficantes, um monte de coisa ruim para enfrentar. Chegaria em meses a Colômbia, pois é muito, mas muito longe mesmo. Eu estou ciente são 7.500km mas creio q tenha balsa pra atravessar a Colômbia pro outro lado
Postado Setembro 9, 2020 5 anos Membros 1 hora atrás, Natan13am disse: Eu estou ciente são 7.500km mas creio q tenha balsa pra atravessar a Colômbia pro outro lado Tem é traficante e guerrilheiros isso sim,é uma floresta das mais perigosas do mundo,ali nem o exército colombiano entra,imagine normais.
Postado Setembro 10, 2020 5 anos Autor Membros 4 horas atrás, Emanoel87 disse: Deixa seu contato para conversamos melhor. Valeu. 85991098589
Postado Setembro 10, 2020 5 anos Membros Em 09/09/2020 em 15:44, D FABIANO disse: Tem é traficante e guerrilheiros isso sim,é uma floresta das mais perigosas do mundo,ali nem o exército colombiano entra,imagine normais. Tem algumas opções para travessia.. desde veleiro a tour turístico pelas ilhas onde o destino final é o Panamá, vai de acordo com a grana que você tem. De alguns relatos que já vi, acredito que essa seja a forma mais barata; https://www.youtube.com/watch?v=43n1KbjRiFc Parece ser totalmente seguro? Não! Eu irei? Talvez. 😅 Boa sorte com projeto @Natan13am
Postado Setembro 10, 2020 5 anos Membros 13 minutos atrás, _Umpdy disse: Tem algumas opções para travessia.. desde veleiro a tour turístico pelas ilhas onde o destino final é o Panamá, vai de acordo com a grana que você tem. De alguns relatos que já vi, acredito que essa seja a forma mais barata; https://www.youtube.com/watch?v=43n1KbjRiFc Parece ser totalmente seguro? Não! Eu irei? Talvez. 😅 Boa sorte com projeto @Natan13am Ele quer ir de bici,só ler o começo do post.
Alguem aqui do Nordeste que queria viajar comigo sem pressa e bem dboa pelo Brasil ou ate os EUA??
Obs: pro começo de novembro