Membros Natan13am Postado Setembro 8, 2020 Membros Postado Setembro 8, 2020 Alguem aqui do Nordeste que queria viajar comigo sem pressa e bem dboa pelo Brasil ou ate os EUA?? Obs: pro começo de novembro Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 9, 2020 Membros Postado Setembro 9, 2020 @Natan13am Não tem caminho,só até a Colômbia, mas tem muita estrada,altitudes, traficantes, um monte de coisa ruim para enfrentar. Chegaria em meses a Colômbia, pois é muito, mas muito longe mesmo. Citar
Membros victor saints Postado Setembro 9, 2020 Membros Postado Setembro 9, 2020 mano tava afim de viajar pelo brasil de bike,eu sou do nordeste assim como você!Fala no wpp pra combinar melhor isso ai 85989691202 Citar
Membros Natan13am Postado Setembro 9, 2020 Autor Membros Postado Setembro 9, 2020 14 horas atrás, D FABIANO disse: @Natan13am Não tem caminho,só até a Colômbia, mas tem muita estrada,altitudes, traficantes, um monte de coisa ruim para enfrentar. Chegaria em meses a Colômbia, pois é muito, mas muito longe mesmo. Eu estou ciente são 7.500km mas creio q tenha balsa pra atravessar a Colômbia pro outro lado Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 9, 2020 Membros Postado Setembro 9, 2020 1 hora atrás, Natan13am disse: Eu estou ciente são 7.500km mas creio q tenha balsa pra atravessar a Colômbia pro outro lado Tem é traficante e guerrilheiros isso sim,é uma floresta das mais perigosas do mundo,ali nem o exército colombiano entra,imagine normais. Citar
Membros Emanoel87 Postado Setembro 10, 2020 Membros Postado Setembro 10, 2020 Deixa seu contato para conversamos melhor. Valeu. Citar
Membros Natan13am Postado Setembro 10, 2020 Autor Membros Postado Setembro 10, 2020 4 horas atrás, Emanoel87 disse: Deixa seu contato para conversamos melhor. Valeu. 85991098589 Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Setembro 10, 2020 Colaboradores Postado Setembro 10, 2020 Em 09/09/2020 em 15:44, D FABIANO disse: Tem é traficante e guerrilheiros isso sim,é uma floresta das mais perigosas do mundo,ali nem o exército colombiano entra,imagine normais. Tem algumas opções para travessia.. desde veleiro a tour turístico pelas ilhas onde o destino final é o Panamá, vai de acordo com a grana que você tem. De alguns relatos que já vi, acredito que essa seja a forma mais barata; https://www.youtube.com/watch?v=43n1KbjRiFc Parece ser totalmente seguro? Não! Eu irei? Talvez. 😅 Boa sorte com projeto @Natan13am Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 10, 2020 Membros Postado Setembro 10, 2020 13 minutos atrás, _Umpdy disse: Tem algumas opções para travessia.. desde veleiro a tour turístico pelas ilhas onde o destino final é o Panamá, vai de acordo com a grana que você tem. De alguns relatos que já vi, acredito que essa seja a forma mais barata; https://www.youtube.com/watch?v=43n1KbjRiFc Parece ser totalmente seguro? Não! Eu irei? Talvez. 😅 Boa sorte com projeto @Natan13am Ele quer ir de bici,só ler o começo do post. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.