Ir para conteúdo

Viagem de bike pelo Brasil ou ate os EUA


Posts Recomendados

  • Membros
14 horas atrás, D FABIANO disse:

@Natan13am Não tem caminho,só até a Colômbia, mas tem muita estrada,altitudes, traficantes, um monte de coisa ruim para enfrentar. Chegaria em meses a Colômbia, pois é muito, mas muito longe mesmo.

Eu estou ciente são 7.500km mas creio q tenha balsa pra atravessar a Colômbia pro outro lado

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, Natan13am disse:

Eu estou ciente são 7.500km mas creio q tenha balsa pra atravessar a Colômbia pro outro lado

Tem é traficante e guerrilheiros isso sim,é uma floresta das mais perigosas do mundo,ali nem o exército colombiano entra,imagine normais.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 09/09/2020 em 15:44, D FABIANO disse:

Tem é traficante e guerrilheiros isso sim,é uma floresta das mais perigosas do mundo,ali nem o exército colombiano entra,imagine normais.

Tem algumas opções para travessia.. desde veleiro a tour turístico pelas ilhas onde o destino final é o Panamá, vai de acordo com a grana que você tem.

De alguns relatos que já vi, acredito que essa seja a forma mais barata; https://www.youtube.com/watch?v=43n1KbjRiFc

Parece ser totalmente seguro? Não! Eu irei? Talvez. 😅

Boa sorte com projeto @Natan13am

 

Link para o comentário
  • Membros
13 minutos atrás, _Umpdy disse:

Tem algumas opções para travessia.. desde veleiro a tour turístico pelas ilhas onde o destino final é o Panamá, vai de acordo com a grana que você tem.

De alguns relatos que já vi, acredito que essa seja a forma mais barata; https://www.youtube.com/watch?v=43n1KbjRiFc

Parece ser totalmente seguro? Não! Eu irei? Talvez. 😅

Boa sorte com projeto @Natan13am

 

Ele quer ir de bici,só ler o começo do post.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...