Ir para conteúdo

Bonito - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Nos outros topicos vi outras opções alem de bonito e pantanal para se conhecer no MS, gostaria de saber se alguem sabe se ha a possibilidade de chegar em campo grande e se hospedar em algum albergue e depois seguir viagem para lugares proximos (com opções de trilhas e ecoturismo), ou se há algum lugar com opção de camping.

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros

Olá Ananda,

é possível sim, você pode seguir para região de Piraputanga, fica a uns 120 km de Campo Grande, pode parar no caminho e conhecer o balneario-cachoeirão que fica a uns 80 km da capital, para chegar em piraputanga você deve seguir pela BR 262, saindo de Campo Grande você deve andar uns 100 km até a entrada para APA Piraputanga, acho que existe um camping em um estabelecimento próximo ao Córrego das Antas, eu conheço propriedades privadas onde poderá acampar se se interessar me manda um MP, uma opção de hospedagem e passeios é a Pousada Sol Amarelo, vale a pena também subir o Morro Paxixi no caminho você conhecerá uma cachoeira e ao final uma bela vista. Vou frisar também que apesar da região ser linda, o turismo não é difundido, não há infraestruturada então vai ter que se virar em muita coisa.

Outras opções próximas à Campo Grande são hoteis-fazenda, alguns são apenas para day use, outros com opções de hospedagem e camping, nesses estabelecimentos é bem comum atividades como: arvorismo, rapel, trekking, cavalgadas e banho em cachoeiras além do turismo rural onde são realizadas atividades do cotidiano rural.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Henrique,

não posso te ajudar muito, não sei quais são as condições para ir direto de 4x4, talvez seja possível, imagino que é mais fácil na seca mas de qualquer maneira será muito difícil sem ninguém que conhece o trajeto pois não há rodovia somente estradas de fazendas até chegar na Transpantaneira. Um trajeto certeiro é ir de barco de Corumbá até Porto Jofre e então chegar em Poconé pela Transpantaneira, contudo não sei quais são as opções de tranfer nesse ultimo trecho.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...