Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! 

Então eu estou iniciando um mochileiro raiz com meu esposo.

Já têm os tudo preparado, até que percebemos que queríamos trocar hospedagem em troca de trabalho 

Só que a questão é com pouca renda e aplicativos tão caros e o receio de pagar e dar errado 

Procuro dicas que vcs usaram para encontrar locais.

Como fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Alexandre Falcão as principais plataformas onde voce pode se candidatar à algum trabalho em troca de hospedagem, comida, etc.. realmente sao pagas. Ai voce tem que colocar na balança se o que vc realmente quer seria isso, tentar arrumar esse tipo de trampo em algum lugar... se sim, considere o valor a ser pago como um "investimento". De toda forma lembre-se que o fato de pagar e se candidatar nao quer dizer que irá arrumar alguma coisa com facilidade, ainda mais em épocas como agora.

Antes de pegar a estrada junte o máximo de dinheiro que conseguir e caso arrume algum trampo será lucro, caso contrário tenha sua reserva pra se manter e nao passar necessidade.

E se o que vc quer é viajar no modo raiz, entao já esteja preparado para as adversidades, nao tendo grana e nem onde dormir, terá que ter sua barraga, um fogareiro e pelo menos um pouco de grana pra comprar alguma comida.

Muita gnt acha o tempo "mochilão raiz" bonito, mas na hr que o bicho pega nao consegue se virar nos 30. Nao estou dizendo que é o seu caso, apenas comentando que muitas pessoas aparecem aqui com esse mesmo propósito mas que nao sabem se virar de verdade.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...