Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Pergunta

• Membros

Olá pessoal! 

Então eu estou iniciando um mochileiro raiz com meu esposo.

Já têm os tudo preparado, até que percebemos que queríamos trocar hospedagem em troca de trabalho 

Só que a questão é com pouca renda e aplicativos tão caros e o receio de pagar e dar errado 

Procuro dicas que vcs usaram para encontrar locais.

Como fazer ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

@Alexandre Falcão as principais plataformas onde voce pode se candidatar à algum trabalho em troca de hospedagem, comida, etc.. realmente sao pagas. Ai voce tem que colocar na balança se o que vc realmente quer seria isso, tentar arrumar esse tipo de trampo em algum lugar... se sim, considere o valor a ser pago como um "investimento". De toda forma lembre-se que o fato de pagar e se candidatar nao quer dizer que irá arrumar alguma coisa com facilidade, ainda mais em épocas como agora.

Antes de pegar a estrada junte o máximo de dinheiro que conseguir e caso arrume algum trampo será lucro, caso contrário tenha sua reserva pra se manter e nao passar necessidade.

E se o que vc quer é viajar no modo raiz, entao já esteja preparado para as adversidades, nao tendo grana e nem onde dormir, terá que ter sua barraga, um fogareiro e pelo menos um pouco de grana pra comprar alguma comida.

Muita gnt acha o tempo "mochilão raiz" bonito, mas na hr que o bicho pega nao consegue se virar nos 30. Nao estou dizendo que é o seu caso, apenas comentando que muitas pessoas aparecem aqui com esse mesmo propósito mas que nao sabem se virar de verdade.

Boa sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...