Ir para conteúdo

Reveillon 2021 Ubatuba


Posts Recomendados

  • Membros

vale a pena sim

ubatuba na minha opinião tem um dos litorais mais bonitos do brasil.

paredões de mata atlantica que encontram o mar

a cidade tem mais de 70 praias, muito delas selvagens

em dezembro/janeiro é alta temporada, a cidade fica cheia, tem transito entre algumas praias mas no meu ver vale a pena sim. vida noturna boa, bons restaurantes, praia para todos os gostos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 horas atrás, GeovanaZ disse:

Surgiu uma oportunidade pra mim fazer uma viagem pra Ubatuba no final do ano, como eu nunca passei a virada na praia não sei como funciona, e tem essa questão do covid. Será que vale a pena fazer uma viagem nessa época? 

se voce curte muvuca, festa, vai na fé, eu sou mais do sossego entao tento fugir de praia final do ano, ano passado fiquei até 27/dez em ubatuba depois começou encher fui embora....

e tambem depende de onde tu vai ficar, tente um local onde consiga ir apé ou de bike para a praia ou se prepare para passar um tempinho dentro do carro e dificuldade de achar vaga 

em questao do covid, poxa eu desço praticamente 1x por mes pois moro bem pertinho de ubatuba, e esta tudo funcionando tranquilo, ai depende do que tu pensa, se mora com idosos e tal...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

O problema de Ubatuba é que a cidade fica muito cheia no fim do ano. Pra descer a serra é um inferno de transito e pra circular pela cidade idem, pois a Rio-Santos é pista simples, e dependendo de onde estiver e quiser ir, fica terrível p/ex pra cruzar uma rotatória que tem na chegada da Oswaldo Cruz.

Teve um fim de ano que eu fui e fiquei na praia da Almada, que é ao norte. Lugar lindo e tal.

Pra ir num supermercado ou posto de gasolina perto do fim da tarde, eu optava por ir pra Paraty, pois em termos de tempo (por conta do transito) demoraria menos da metade do tempo que ir até perto do centro de Ubatuba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 29/09/2020 em 08:56, SalgadoSJC disse:

se voce curte muvuca, festa, vai na fé, eu sou mais do sossego entao tento fugir de praia final do ano, ano passado fiquei até 27/dez em ubatuba depois começou encher fui embora....

e tambem depende de onde tu vai ficar, tente um local onde consiga ir apé ou de bike para a praia ou se prepare para passar um tempinho dentro do carro e dificuldade de achar vaga 

em questao do covid, poxa eu desço praticamente 1x por mes pois moro bem pertinho de ubatuba, e esta tudo funcionando tranquilo, ai depende do que tu pensa, se mora com idosos e tal...

eu gosto de festa kkkk 
eu vou ficar na praia grande, não sei se é fácil para se locomover já que não vou estar de carro, pensei na possibilidade de usar uma bike. Você sabe se tem algum lugar que aluga e uma média de preços? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 19/10/2020 em 23:39, lsd disse:

O problema de Ubatuba é que a cidade fica muito cheia no fim do ano. Pra descer a serra é um inferno de transito e pra circular pela cidade idem, pois a Rio-Santos é pista simples, e dependendo de onde estiver e quiser ir, fica terrível p/ex pra cruzar uma rotatória que tem na chegada da Oswaldo Cruz.

Teve um fim de ano que eu fui e fiquei na praia da Almada, que é ao norte. Lugar lindo e tal.

Pra ir num supermercado ou posto de gasolina perto do fim da tarde, eu optava por ir pra Paraty, pois em termos de tempo (por conta do transito) demoraria menos da metade do tempo que ir até perto do centro de Ubatuba.

eu vou ficar na praia grande, não certo a distancia dos lugares, vou depender de transporte publico e bicicletas se eu conseguir alugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 29/09/2020 em 08:32, FCRO disse:

vale a pena sim

ubatuba na minha opinião tem um dos litorais mais bonitos do brasil.

paredões de mata atlantica que encontram o mar

a cidade tem mais de 70 praias, muito delas selvagens

em dezembro/janeiro é alta temporada, a cidade fica cheia, tem transito entre algumas praias mas no meu ver vale a pena sim. vida noturna boa, bons restaurantes, praia para todos os gostos

obrigada, eu estava pesquisando e vi mesmo que tem muitas praias e uma boa infraestrutura! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
50 minutos atrás, GeovanaZ disse:

eu gosto de festa kkkk 
eu vou ficar na praia grande, não sei se é fácil para se locomover já que não vou estar de carro, pensei na possibilidade de usar uma bike. Você sabe se tem algum lugar que aluga e uma média de preços? 

a praia grande é uma das praias mais conhecidas em ubatubaa

fica beeeem cheia

é perto do centro da cidade, por sinal é a última praia antes de entrar no centro em si

problema que o trecho da br que passa pela praia grande ligando ao centro fica totalmente congestionada nessa época do ano, você consegue um onibus facilmente, porém pode demorar muito para chegar até o centro devido o transito

dá até pra ir andando, já fiz uma vez. o trecho da praia grande até o shopping itagua vai dar uns 3 km (dependendo de onde você estiver na praia né que é bem comprida)

sobre aluguel de bike não sei te informar

para as praias ao norte (em direção a paraty) que na minha opinião são as mais bonitas, fica mais complicado o transporte sem um carro, vai ter que depender de onibus ou de conseguir uma bicicleta mesmo e ter disposição para pedalar . praia grande até itamambuca são mais de 18 km, e quanto mais longe, na minha opinião, melhores as praias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 31/10/2020 em 16:47, GeovanaZ disse:

eu gosto de festa kkkk 
eu vou ficar na praia grande, não sei se é fácil para se locomover já que não vou estar de carro, pensei na possibilidade de usar uma bike. Você sabe se tem algum lugar que aluga e uma média de preços? 

putz nao faço a menor ideia mas devem alugar sim, pergunta em algum hostel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...