Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Reveillon 2021 Ubatuba

Pergunta

• Membros

Surgiu uma oportunidade pra mim fazer uma viagem pra Ubatuba no final do ano, como eu nunca passei a virada na praia não sei como funciona, e tem essa questão do covid. Será que vale a pena fazer uma viagem nessa época? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

vale a pena sim

ubatuba na minha opinião tem um dos litorais mais bonitos do brasil.

paredões de mata atlantica que encontram o mar

a cidade tem mais de 70 praias, muito delas selvagens

em dezembro/janeiro é alta temporada, a cidade fica cheia, tem transito entre algumas praias mas no meu ver vale a pena sim. vida noturna boa, bons restaurantes, praia para todos os gostos

Link para o post
  • 0
  • Membros
18 horas atrás, GeovanaZ disse:

Surgiu uma oportunidade pra mim fazer uma viagem pra Ubatuba no final do ano, como eu nunca passei a virada na praia não sei como funciona, e tem essa questão do covid. Será que vale a pena fazer uma viagem nessa época? 

se voce curte muvuca, festa, vai na fé, eu sou mais do sossego entao tento fugir de praia final do ano, ano passado fiquei até 27/dez em ubatuba depois começou encher fui embora....

e tambem depende de onde tu vai ficar, tente um local onde consiga ir apé ou de bike para a praia ou se prepare para passar um tempinho dentro do carro e dificuldade de achar vaga 

em questao do covid, poxa eu desço praticamente 1x por mes pois moro bem pertinho de ubatuba, e esta tudo funcionando tranquilo, ai depende do que tu pensa, se mora com idosos e tal...

Link para o post
  • 0
  • Membros

O problema de Ubatuba é que a cidade fica muito cheia no fim do ano. Pra descer a serra é um inferno de transito e pra circular pela cidade idem, pois a Rio-Santos é pista simples, e dependendo de onde estiver e quiser ir, fica terrível p/ex pra cruzar uma rotatória que tem na chegada da Oswaldo Cruz.

Teve um fim de ano que eu fui e fiquei na praia da Almada, que é ao norte. Lugar lindo e tal.

Pra ir num supermercado ou posto de gasolina perto do fim da tarde, eu optava por ir pra Paraty, pois em termos de tempo (por conta do transito) demoraria menos da metade do tempo que ir até perto do centro de Ubatuba.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...