Olá viajante!
Bora viajar?
Praias da Paraíba - Perguntas e Respostas
- Respostas 44
- Visualizações 21.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
marcelnobre 3 posts
-
gabriel_borges 2 posts
-
Michael Darolt 2 posts
-
RubensFeijo 2 posts
As melhores praias estão no litoral sul da Paraíba. Como a faixa litorânea do Estado é relativamente pequena, em pouco tempo vc consegue conhecer tudo. O litoral sul é mais bonito que o norte. Vale a pena vc conhecer as praias de Tambaba, Coqueirinho e Jacumã, no litoral sul. A praia de Tambaba é famosa pela parte de nudismo, mas também tem uma pequena parte pra quem não quer tirar a roupa. Coqueirinho foi a que eu mais gostei, em dia de semana então, quando eu fui, estava muito vazia. No litoral norte, a praia de Lucena, que tem igrejas históricas e tem parte de rio e parte de mar também é interessante. Para ir até lá tem que pegar uma balsa em João Pessoa e atravessar o rio. Com relação aos campings, eu pelo menos, não sei te informar pq fiquei hospedado em João Pessoa e fui fazendo os passeios de dia e voltando no final da tarde pra cidade. Eu aconselho vc a fazer isso, pq as distâncias são extremamente pequenas. De JP a Coqueirinho leva no máximo uns 40 minutos de carro. Então dá pra passar o dia todo lá com folga. De repente veja um camping na capital paraibana.
Abraço