Ir para conteúdo

ROTEIRO MARROCOS (11 DIAS)


Posts Recomendados

  • Silnei featured this tópico
  • Membros
21 horas atrás, rafa_con disse:

muito bom seu relato @ms.priscila parabéns! tenho muita curiosidade de conhecer o Marrocos mas essa parte do assédio aos turistas já é algo que não tenho mais paciência para enfrentar... Passei um pouco disso no Egito (embora menos do que eu tava esperando) mas ficava tão noiada em saber se a pessoa tava querendo se aproveitar da gente ou nos extorquir que parte da minha viagem foi mais sofrida do que aproveitada. Agora não penso mais em tirar férias em países que tem esse tipo de cultura =/ 

aí vou concordar com você

Marrocos foi um dos países que já estive com maior assédio ao turista, tem uma hora que você evita andar pela medina de marrakesh só para evitar a encheção de saco de gente grudando em você tentando vender algo

@D FABIANO mesmo nos interiores do país, existem cardápios em inglês ou francês

no quesito de língua, não teve nenhum lugar que passei perrengue, mesmo nas paradas na estrada algém falava ingles ou espanhol. (o francês também é MUITO falado lá, mas como não falo não adiantava muito para mim)

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...