Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolivia/Peru/Chile/Argentina - Com roteiro e custos - Maio/2011

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou postando o roteiro da trip que farei em maio com minha noiva. Fizemos um levantamento de preços e custos. Não sei se o quanto os valores estão atualizados, mas dá para se ter uma boa noção dos gastos. Temos 3 dias de folga nesse roteiro, para qualquer eventualidade. Gostaria muito de ouvir sugestões e críticas, bem como de saber quem vai estar em algum desses lugares durante o mesmo período. Lembrando que os custos são para duas pessoas.

Caso tenham problemas para visualizar as imagens, favor informar.

Segue abaixo nosso roteiro:

Roteiro_1.jpg

Roteiro_2.jpg

Roteiro_3.jpg

Roteiro_4.jpg

Roteiro_5.jpg

Roteiro_6.jpg

Roteiro_7.jpg

Roteiro_8.jpg

• Respostas 26
  • Visualizações 9.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

To indo em maio tb fazer o memso roteiro com m inha esposa, mas vou de carro saindo de barra mansa rio de janeiro. Depois que fizer o roteiro comparo com o seu e se coincidir algum nos falamos para pegar algumas dicas.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fabricio,

Ficou ótima a sua planilha! Farei uma viagem praticamente igual em julho!!!!!!!! :)

Mas fiquei com uma dúvida: aonde você pesquisou para definir os horários dos trajetos que você vai fazer?

Somente isso que falta para definir o meu roteiro... porque as hospedagens irão depender desses horários e eu queria sair do Brasil com os hostals já reservados.

Agradeço desde já!!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

olá Fabrício, estou "fuçando" vários sites de mochileiros pois eu e meu ado estamos querendo fazer uma viagem tanto p América do Sul quanto para Europa, mas estamos fazendo comparativos para saber qual mais vale 1º, pois os dois valem! rsrs.

enfim, encontrei seu tópico e gostaria de saber se vai fechar esse roteiro mesmo?

essa época que escolheu, maio, é a melhor em termos de custos em relação a temporada ou foi quando deu para ir?

sou nova na "coisa" e gostaria de uma força.

abraços.

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Olá, pessoal.

Tenho recebido muitas solicitações de envio das planilhas, uma vez que as imagens foram excluídas do servidor. Dessa forma, resolvi anexar o arquivo em formato "xls".

Espero que possa ajudar a vocês. No final das contas, tínhamos montado dois roteiros, um para a América do Sul e outro para a Europa. Como a viagem foi em Lua de Mel, optamos pela Europa, então essa planilha ficou para ser usada em 2012. Gostaria de receber feedback das pessoas que usassem, para deixar a planilha ainda melhor para todos.

Abraços.

Planilha de viagem de férias - America do Sul.xls

Postado
  • Membros
Olá, pessoal.

Tenho recebido muitas solicitações de envio das planilhas, uma vez que as imagens foram excluídas do servidor. Dessa forma, resolvi anexar o arquivo em formato "xls".

Espero que possa ajudar a vocês. No final das contas, tínhamos montado dois roteiros, um para a América do Sul e outro para a Europa. Como a viagem foi em Lua de Mel, optamos pela Europa, então essa planilha ficou para ser usada em 2012. Gostaria de receber feedback das pessoas que usassem, para deixar a planilha ainda melhor para todos.

Abraços.

Fala fabricioreis

tudo bem? Obrigado pela planilha. Em setembro agora farei um roteiro muito parecido com o seu. A diferença é que passo por Arequipa a partir de Cusco e volto para o RJ a partir de Santiago. Montei um roteiro (http://www.mochileiros.com/peru-bolivia-chile-set-2011-22-dias-t59284.html) e quando voltar com certeza farei um relato para atualizar as infos tão úteis que peguei aqui no mochileiros.

Valeu! ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.